Revestimentos Naturais, Luminárias - MG

Av. São Vicente de Paula, 860, Luminárias - MG, 37240-000, Brasil
Luminárias - MG

Revestimentos Naturais - - Atendimento: Segunda - Sexta ( 9h - 19h ) CONVERSE COM UM ESPECIALISTA Email: vendas@revestimentosnaturais.
com.
br MOSAICOS PARA PAREDESCOBOGÓPEDRA SÃO TOMÉ BRANCAPISO ANTIDERRAPANTE ATÉRMICOPEDRA SÃO TOMÉ AMARELAPEDRA MOLEDOPEDRA ESPANHAPEDRA MIRACEMATRAVERTINO ROCKFACEARGAMASSA SÃO TOMÉCONTATO MOSAICOS PARA PAREDESCOBOGÓPEDRA SÃO TOMÉ BRANCAPISO ANTIDERRAPANTE ATÉRMICOPEDRA SÃO TOMÉ AMARELAPEDRA MOLEDOPEDRA ESPANHAPEDRA MIRACEMATRAVERTINO ROCKFACEARGAMASSA SÃO TOMÉCONTATO CONVERSE COM QUEM ENTENDE DE REVESTIMENTOS! CHAMAR UM ATENDENTE NO WHATSAPP AGORA! UM POUCO DO QUE TEMOS PRA VOCÊSomos referência no mercado de Revestimentos Naturais, desde as Pedra São Tomé até  os revestimentos de Pó da Pedra São Tomé branca.
DIVERSIDADECom uma equipe especializada em desenvolvimento, buscamos aprimorar e inovar com os revestimentos, oferecendo produtos da maior variedade e originalidade do mercado.
SAIBA MAIS PRODUTO LEGALTodos os produtos utilizados possuem documentação de extração.
Emitimos nota fiscal da compra, fique tranquilo! Nós nos responsabilizamos pela qualidade e procedência dos produtos.
SAIBA MAIS PREPARO E ENVIOSeu produto passa por uma fase de inspeção antes do envio para garantir melhor segurança e satisfação.
SAIBA MAIS PEDRA SÃO TOMÉ? Ultimamente, muito procurada no mercado, a Pedra São Tomé vem conquistando o público devido seu destaque quando assentada e, seu baixo custo.
Falaremos tudo o que você precisa saber sobre a Pedra São Tomé.
O QUE É PEDRA SÃO TOMÉ? A Pedra São Tomé Legítima é a pedra retirada da região de São Thomé das Letras.
ONDE APLICAR A PEDRA SÃO TOMÉ? A Pedra São Tomé pode ser aplicada em lareiras, churrasqueiras, salas, paredes, jardins, colunas e muito mais.
Se destaca ao ser instalada em áreas de piscina por ser um material atérmico.
ARGAMASSA PARA PEDRA SÃO TOMÉ? Em alguns casos, é importante utilizar argamassas especiais para a Pedra São Tomé, temos 2 linhas de argamassas: Argamassa São Tomé e Argapedras.
Por que minha Pedra São Tomé Manchou?Algumas pessoas queixam por "manchas" no Piso de Pedra São Tomé, o que acontece é que os pigmentos do cimento cinza convencional penetram na Pedra São Tomé e se afloram em sua superfície.
Sempre recomendamos utilizar uma argamassa feita do pó da própria Pedra São Tomé.
O QUE É ARGAMASSA SÃO TOMÉ? PISCINA COM PEDRA SÃO TOMÉ ? Pode colocar Pedra São Tomé em piscina? Sim! A pedra São Tomé além de cair muito bem, é antiderrapante e atérmica.
QUAL A COR DA PEDRA SÃO TOMÉ? A Pedra São Tomé pode apresentar a coloração no tom de Amarelo, Verde e Branco.
PEDRA MINEIRA É PEDRA SÃO TOMÉ? Sim e Não! Toda Pedra São Tomé é "Pedra Mineira", mas nem toda "Pedra Mineira" é Pedra São Tomé.
O que estão falando da Revestimentos Naturais? CHAMAR UM ATENDENTE NO WHATSAPP OrçamentoRealize um rápido orçamento via Whatsapp com sua metragem desejada.
ProduçãoAguarde seu material ser produzido por uma equipe altamente preparadaEnvioReceba com segurança seu produto em menos de 24 horas á partir do envio.
PÁGINA NO FACEBOOKTire suas dúvidas em nossa página do facebook com uma equipe preparada, pronta para te atender e mostrar novidades!    Você pode interagir com a página, participar de enquetes e nos acompanhar ao vivo em nossas transmissões Conhecer Página Chamar no Messenger ESTAMOS TAMBÉM NO INSTAGRAM! VEJA O QUE VOCÊ PODE ENCONTRAR LÁ:NovidadesVeja o que tem de novo e o que nossos clientes estão procurandoStoriesAcompanhe o andamento da empresa e algumas curiosidadesPRECISA DE AJUDA? Visitar Instagram SorteiosPeriodicamente, realizamos sorteios para nossos seguidores, você pode ser um deles! ESSE FOI NOSSO RESULTADO EM 2018 +276NOVOS CLIENTES+537NOVAS VENDAS+3NOVOS PARCEIROS Vamos conversar pelo whatsapp?Insira seus dados para entrarmos em Contato e te ajudar achar algo incrível  Insira seu EstadoAcreAlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhãoMato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins SOLICITAR ORÇAMENTO AGORA! © 2018 Todos direitos reservados Cadastre-se RECEBER NOVIDADES INFORMAÇÕESPRECISA DE AJUDA?E-mail:vendas@revestimentosnaturais.
com.
brFixo:(35) 3226-1484Whatsapp:(35) 9 9891-1122    REDES SOCIAISONDE NOS ENCONTRAR?FORMAS DE PAGAMENTO

Localização como chegar a Revestimentos Naturais