RHi Gestão de Pessoas, São José - SC

Av. Presidente Kennedy, 306 - Campinas, São José - SC, 88102-401, Brasil
São José - SC

Home - RHI - - (48) 3241-5229 | NotíciasClientesContato Cadastre seu currículo e candidate-se as melhores vagas OPORTUNIDADES CADASTRE SEU CURRÍCULO Nossos Clientes SOLUÇÕES NOTÍCIAS Confira as dicas do Nube para fazer um bom currículo "A primeira impressão é a que fica", já dizia o velho ditado.
Um currículo bem elaborado é um diferencial que poderá estimular o entrevistador a convidar você para participar de um processo seletivo.
Portanto, invista tempo e prepare-o com capricho! Leia + Os erros mais graves cometidos em entrevistas de emprego.
Escrito em Sexta, 23 Fevereiro 2018 Ser pego mentindo, mexer no celular na frente do recrutador e usar roupas inadequadas estão entre os erros mais graves que candidatos podem cometer em entrevistas de emprego, segundo recrutadores ouvidos em uma pesquisa do site de carreiras CareerBuilder.
  Em cinco minutos, metade dos entrevistados diz já saber se o candidato é certo ou não para a vaga de emprego, e apenas 8% demoram mais de meia hora para tomar a decisão.
 O levantamento foi realizado nos EUA e teve participação de mais de mil gestores e profissionais de RH.
  Leia + Em São Paulo, empresa alfabetiza auxiliares de limpeza ao invés de demiti-los por não saberem ler Escrito em Terça, 09 Janeiro 2018 Nátaly Bonato é gerente de comunidade da WeWork Paulista, um espaço de trabalho compartilhado, na Avenida Paulista, em São Paulo.
Para resolver problemas de limpeza da unidade, Nátaly imaginou que um relatório seria o suficiente.
O relatório deveria ser preenchido pelos funcionários da limpeza todos os dias dizendo se a sala do cronograma tinha sido limpa e, se não, colocar um comentário explicando por quê.
Leia + Max Gehringer aponta o principal erro que pode travar a carreira Escrito em Quinta, 26 Outubro 2017 Max Gehringer aponta o principal erro que pode travar a carreira Em entrevista exclusiva, comentarista da CBN e do programa "Fantástico", da Globo, analisa um problema que atrapalha a carreira de muitos brasileiros São Paulo — Se existe uma pessoa que conhece bem as grandes (e pequenas) angústias da vida profissional do brasileiro, esse alguém é Max Gehringer.
Leia + RHi A RHi está no mercado para suprir as necessidades de seus clientes, seja na busca de novos talentos, seja oferecendo serviços inerentes a área de Gestão de Pessoas.
Conheça a RHi Contato Localização Redes sociais NotíciasClientesContato

Localização como chegar a RHi Gestão de Pessoas