Richards Corporate English, Londrina - PR

Av. Maringá, 2345 - Parque Industrial José Belinati, Londrina - PR, 86060-000, Brasil
Londrina - PR

Home - Richards Corporate - - 43 3028-1111contato@richardsedu.
comÁrea Restrita O que fazemos AulasMinistradas dentro das empresas parceiras, as aulas são desenvolvidas de acordo com o nicho de mercado de cada cliente…ConsultoriaNossas empresas parceiras contam com os profissionais da Richards para traduções de contratos, prospecção de produtos…WorkshopsRealizados com a participação de profissionais americanos no escritório da Richards, os workshops oferecem a oportunidade de estabelecer…Boot-campDestrave a língua participando em nosso programa de 10 horas de contato com a língua Inglesa, em um ambiente perfeito para realização de atividades praticas ao ar livre…Quem SomosA Richards foi criada em 2005, com uma resposta inovadora para o segmento de inglês In Company em Londrina e região.
Atuando fortemente em comunicação focada em negócios, nossa principal preocupação é preparar o profissional diante dos desafios do mercado global, onde o grande diferencial é o domínio e fluência do idioma.
SAIBA MAISNotícias e Artigos 5 dicas para “testar” uma escola de inglês 24 de maio de 2017Richards Edu Quando você pensa em escolher uma boa escola de inglês, você provavelmente pensa em fazer uma aula-teste, certo? Possivelmente você já até fez uma outra aula experimental numa escola de inglês.
Mas você sabia que as aulas experimentais não são o método mais eficiente de atestar uma escola de inglês? Muito embora seja um recurso… Ler Mais Os principais erros dos materiais de escolas de inglês – e porque você deve ser mais criterioso com eles.
24 de maio de 2017Richards Edu Se você já estudou numa escola de inglês convencional, ou teve interesse em pesquisar por opções nesse sentido, deve saber que os materiais de ensino são, na maioria das vezes, oferecidos como o “destaque” dessas escolas.
Em outras palavras, os estabelecimentos de ensino da língua inglesa afirmam que seus materiais – como livros e outros… Ler Mais O mito do “inglês em 12 meses”: como funciona a fluência no idioma.
25 de outubro de 2016Richards Edu Com certeza você já deve ter visto, conhecido ou até estudado em uma escola de inglês que promete fluência no idioma em até 12 meses.
Caso você ainda não saiba, queremos informá-lo: essa metodologia é fantasiosa.
A questão, nesse sentido, não é afirmar que “é impossível aprender inglês fluente em 12 meses”.
Muito pelo contrário….
Ler Mais Quer saber mais? Entre em contato conosco.
CONTATO WordPress Download Manager - Best Download Management Plugin Close

Localização como chegar a Richards Corporate English