Rio Verde Molas Serviços, Rio Verde - GO

R. Osório Silveira Leão, 11 - Jardim das Margaridas, Rio Verde - GO, 75905-520, Brasil
Rio Verde - GO

Rio Verde Molas, Manutenção e Serviços em Caminhões, Goiás - GO - - Rio Verde Molas, Molas para Caminhões, Goiás POLITICA DE QUALIDADE SERVIÇOS PRODUTOS INFORMATIVOS CONTATOS Nossos Serviços A Rio Verde Molas & Serviços, coloca a mais alta tecnologia em termos de molas a disposição do cliente.
Para isso, investimos em equipamentos de teste de última geração, visto que a durabilidade dos serviços está diretamente ligada à precisão com que foram executados os mesmos.
Com estrutura completa do serviço de posto de molas, objetivamos a perfeição do trabalho, já que a credibilidade da empresa foi adquirida através da alta qualidade dos préstimos por nós realizados.
Eficiência e Qualidade nos préstimos ! A empresa não mede esforços para atender às solicitações dos clientes.
Nossa excelência se deve à qualidade, eficiência e rapidez com que atuamos, prova disso é a cartela de clientes que mantemos: transportadoras, seguradoras, frotas de empresas, cooperativas, fazendeiros e autônomos.
2º Eixo Direcional O segundo eixo direcional hidráulico foi desenvolvido para aumentar a capacidade de carga dos veículos trucados e traçados 6x2 e 6x4, tornando-os aptos ao carregamento de 29 ton de PBT, conforme legislação vigente, trazendo assim mais rentabilidade, segurança e praticidade ao consumidor.
O segundo eixo proporciona aumento de até 6 ton, 26% a mais no PBT, na transformação do veículo original de 6x2 e 6x4 para a configuração 8x2 e 8x4, assim propiciando um aumento médio de 5 ton.
Ou seja, até 45% a mais na carga líquida por viagem.
Isto resulta num ganho de 1 carga para cada 2 a 2,5 viagens realizadas, o que significa um retorno sobre o investimento em curto prazo.
O segundo eixo RIO VERDE MOLAS E SERVIÇOS propõe uma maior segurança para a dirigibilidade do veículo, pois obedece à geometria de Ackermann: todas as rodas esterçam diferentemente para realizar a curva correta.
3° Eixo Truck Leve/Pesado O 3º Eixo Truck leve/médio/pesado é aplicado nos mais diversos modelos de caminhões auxiliando no transporte de cargas pesadas, evitando o desgaste excessivo dos pneus e estrutura do chassi do caminhão, proporcionando ainda mais segurança na movimentação de cargas em longas distâncias além de aumentar a rentabilidade do usuário.
Utilize também em conjunto com o terceiro eixo, o suspensor pneumático, que proporciona expressiva economia de pneus e combustível e demais componentes nos deslocamentos sem carga.
O suspensor é ligado ao circuito pneumático e comandado através de válvulas simples de fácil manuseio, suspendendo o eixo do solo.
Veja outros serviços: – Alinhamento e desempeno de eixo a laser; – Alinhamento a laser; – Cambagem a laser; – Balanceamento; – Desempeno de eixo; – Molas: pé de carreta, troca balança, quinta roda, tirante, arqueamento, troca de pino rei; - Revisão em suspensão em caminhões trucados; – Insclusão de 2° Eixo Direcional; – Inclusão de 3° Eixo; – Serviço de apoio a clientes.
Conheça-nos A Rio Verde Molas atua na cidade de Rio Verde no estado de Goiás e atua com venda e serviços em molas de caminhões e carretas de todas as marcas e modelos.
Passe na Rio Verde e confira.
Saiba Mais [+] Contatos Endereço: Gercina Borges Teixeira, 794 - Rio Verde - GO Telefone: (64) 3612-4545 Email: contatos@rioverdemolas.
com Área Restrita Administração Remota Caixa de E-mails Suporte Ag © Copyright Rio Verde Molas - 2014 Desenvolvido por: Suporte - AG Brasil Usuário: Senha: close

Localização como chegar a Rio Verde Molas Serviços