River Park Hotel, Resende - RJ

Av. Nova Resende, 262 - Campos Elíseos, Resende - RJ, 27542-130, Brasil
Resende - RJ

River Park Hotel – Resende RJ - - Centro de Convenções Acomodações Tarifas e Pacotes Contato / Reservas Localização Notícias O Hotel O River Park Hotel é um dos melhores hotéis de Resende RJ.
Oferece 85 apartamentos, 28 suítes com hidromassagem e sacada de frente para o rio Paraíba do Sul.
Também tem 2 centros de convenções, restaurante, piscina, sauna, sala de ginástica e muito mais.
Sem falar do delicioso café da manhã Confira nossas TARIFAS! Acomodações O River Park Hotel possui 85 apartamentos, 28 suítes com hidromassagem e sacada de frente para o rio Paraíba do Sul.
Apartamentos com ampla área para trabalho, equipados com conexão banda larga para internet, telefone, frigobar, ar-condicionado, som, finamente decorados e acompanhados de uma belíssima vista.
Saiba mais.
  Café da Manhã O River Park Hotel oferece um café da manhã pra lá de reforçado.
Pães, frios, bolos, biscoitos, ovos mexidos, sucos, chás, inúmeras frutas, iogurtes, vitaminas e tudo que você precisar para começar muito bem o dia.
    Centro de Convenções O River Park Hotel possui 2 ótimos Centros de Convenções em ambientes decorados, com vista panorâmica.
Um salão com capacidade para 250 pessoas (220m²) e um salão com capacidade para 80 pessoas.
 É o maior espaço físico para convenção da região ! Saiba mais.
Saúde e Lazer O River Park Hotel oferece sala de ginástica/musculação para você não perder o pique de sua rotina de treinamentos, sauna a vapor, piscina com terraço e área de relax, além de um american bar completo.
 Saiba mais.
 

Localização como chegar a River Park Hotel