Hotel Avenida de Resende, Resende - RJ

Av. Pres. Vargas, 270 - Campos Elísios, Resende - RJ, 27542-140, Brasil
Resende - RJ

Hotel Avenida de Resende - - Hotel Avenida de Resende Pesquisar no site Pesquisar: Bem-vindo ao Hotel Avenida de Resende.
        O Hotel Avenida de Resende desde 2002 vem trabalhando para oferecer a melhor hospedagem com o menor preço da cidade.
Disponibilizamos atualmente 45 apartamentos, de dois modelos: luxo ou standart.
Nossa diária, inclui um fantástico café da manhã, com mais de 50 ítens, self service.
Além disso, nosso hotel disponibiliza nos apartamentos, telefone, tv a cabo, frigobar, conecção wireless e ventilador de teto ou ar-condicionado.
        Aceitamos todos os cartões.
Trabalhamos com faturamento para facilitar a programação das empresas que desejarem trabalhar em parceria com o hotel, se cadastrando préviamente em nossos registros.
Disponibilizamos várias formas de pagamentos, além de vários pacotes com descontos especiais!         Os nossos colaboradores são profissionais de grande experiência, prontos para lhe passar todas as informações sobre a região.
        Venha saber mais sobre os nossos serviços na nossa página web.
Para reservas, contacte-nos.
Os nossos profissionais estão à sua disposição!         Pode nos encontrar em frente ao Bob's peto do túneo da AMAN, na Avenida Getúlio Vargas, 270 - Campos Elíseos, Resende / RJ         Tel:(24) 3354-1184 / (24) 3354-2996         hotelavenidaderresende@hotmail.
com.
  SOBRE RESENDE:   Em ritmo acelerado de desenvolvimento, o município de Resende é uma referência nacional em logística, infra-estrutura e mão-de-obra qualificada para investimentos empresariais nos mais diversos setores.
A Região de Resende dispõe de um significativo Pólo Industrial diversificado, com ênfase nos setores metal-mecânico, químico, farmacêutico, alimentício e de logística, com oportunidades para a atração de inúmeras pequenas e médias empresas transformadoras.
A participação em uma das mais importantes bacias leiteiras do Estado, também viabiliza o setor de alimentos.
Como herança do “Ciclo do Café” os casarios urbanos e fazendas, aliados a belos sítios, cachoeiras e florestas consolidam atividades de prestação de serviços inerentes a um pólo turístico.
Setor Primário - Resende apresenta um bom potencial de desenvolvimento da avicultura, assim como a aqüicultura de água doce apresenta boas condições de crescimento.
O município apresenta tradição e condições favoráveis para a pecuária extensiva, principalmente de leite.
Setor Secundário - Entre os municípios da bacia leiteira da região, Resende está entre os que apresentam as melhores condições para a industrialização do leite e a fabricação de seus derivados.
Diversos municípios da região apresentam boas condições para a preparação de conservas, doces e alimentos finos, inclusive Resende, e as atividades de fabricação e engarrafamento de bebidas apresentam condições locacionais favoráveis.
Em função da expansão das indústrias de veículos na região, existe um grande potencial para o desenvolvimento da indústria de peças e acessórios para veículos no município, que apresenta condições locacionais altamente favoráveis para o desenvolvimento da indústria de veículos, em função da proximidade com os principais mercados nacionais.
Resende apresenta ainda condições favoráveis para a fabricação de material eletro-eletrônico pesado, cujas exigências de boa acessibilidade rodoviária são bem atendidas pela Via Dutra.
O município possui tradição e condições favoráveis para o desenvolvimento de indústrias químicas (inclusive petroquímica e química fina) e de perfumaria, sabões e velas.
O desenvolvimento da indústria do vestuário, que apresenta potencial para expansão na medida em que possa concentrar-se em linhas de produtos especializadas, tem sido estimulado.
Setor Terciário - Diversos municípios da região possuem atrativos turísticos e uma infra-estrutura de apoio suficientemente desenvolvida para alavancar o crescimento das atividades ligadas ao turismo, sendo Resende um dos que apresenta maior potencial, especialmente em Visconde de Mauá.
Em função de sua característica de pólo de atração regional, Resende apresenta um bom potencial de crescimento para serviços auxiliares, educacionais e de saúde.
No que tange aos serviços auxiliares, o desenvolvimento da indústria de veículos e a criação da Estação Aduaneira do Interior (EADI) no município, contribuem para reforçar a vocação de prestação de serviços.
    Apresentação Localizada às margens da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), que liga o Rio de Janeiro a São Paulo, Resende é uma das mais belas cidades turísticas da Região das Agulhas Negras, no sul do Estado do Rio.
Portanto, se você procura paz, tranquilidade, belos cenários com natureza exuberante e preservada com suas matas, rios, cachoeiras, ar puro, o canto dos pássaros e diversidade de fauna e flora, você encontrou o seu lugar.
Destinos Turísticos Centro Urbano Conheça o centro urbano da cidade de Resende    AMAN  Conheça a Acadêmia Militar das Agulhas Negras Serrinha do Alambari Conheça esta áre de proteção ambiental Capelinha Conheça uma área típica da pecuária em Resende Fumaça Conheça o Parque Nacional da Cachoeira da Fumaça Visconde de Mauá Conheça esta região de belezas naturais e rios cristalinos Engenheiro Passos Conheça os hotéis-fazenda, em sedes antigas de grandes propriedades rurais Agulhas Negras Conheça as paisagens do alto da Serra da Mantiqueira e do Vale do Paraíba     Contato Hotel Avenida de Resende Avenida Getúlio Vargas, 270 Campos Elíseos Resende / RJ 27542140 (24) 3354-1184 (24) 3354-2996 hotelavenidaderesende@hotmail.com © 2012 Todos os direitos reservados.
Crie um site gratuito Crie um site com Comece agora! Este site foi criado com Webnode.
Crie o seu de graça agora!

Localização como chegar a Hotel Avenida de Resende