RIWA Tecnologia Indústria e Comércio LTDA, Gravataí - RS

R. Barão do Rio Branco, 38 - Salgado Filho, Gravataí - RS, 94010-000, Brasil
Gravataí - RS

Riwa Soluções Eletrônicas - - HOME EMPRESA PRODUTOS CONTATO Iluminação com LEDs Tecnologia avançada em iluminação Iluminação Eficiente com LEDs Possibilidades de Iluminação com LEDs A iluminação faz a diferença na decoração dos ambientes, uma vez que é possível utilizar os inúmeros artifícios que a luz oferece para criação de cenários sofisticados, acolhedores e divertidos.
Lâmpadas de LED com SPOT Forros de Gesso, Armários, Closets, Roupeiros Hoje em dia a tecnologia baseada em LEDs, significa uma inovação no mercado de ilumiação.
Nosso produtos além de ecologicamente embelezam sua residência, proporcionando uma importante questão: Redução do consumo de energtia elétrica Veja nossa linha de PRODUTOS Empresa A Riwa nasceu do conjunto de esforços de seus idealizadores na busca da redefinição do conceito de iluminação, através do desenvolvimento de novas tecnologias em prol da redução do consumo energético e preservação do meio ambiente.
Durante o período de crise energética que o Brasil passou em 2001, na qual a população foi surpreendida por apagões diários, investimos pesado em pesquisas na área energética e alcançamos produtos com alta eficiência e com redução de até 80% de consumo energético.
Estamos constantemente pesquisando novas tecnologias e desenvolvendo novos produtos cada vez mais eficientes, econômicos e ambientalmente corretos, visando assim atingir um desenvolvimento sustentável.
Produzir produtos ecologicamente corretos que satisfaçam as necessidades de nossos clientes, com aumento da qualidade de luz e diminuição do consumo de energia elétrica, propiciando assim a redução da demanda energética do país.
Os produtos fabricados pela Riwa, além de serem produtos genuinamente brasileiros, são produzidos obedecendo todas as legislações trabalhistas e ambientais.
Desenvolver cada vez mais produtos para iluminação aliando tecnologia de ponta, conhecimento, mão de obra especializada e pesquisa, visando atingir o mercado nacional e internacional.
Contato  (51) 3047.
6695 / Fax: (51) 3484.
9595 Para maiores informações, solicitação de propostas e orçamentos, preencha o formulário com seus dados e, assim que possível, entraremos em contato.
Sugestões e eventuais críticas também são importantes para o nosso aperfeiçoamento.
Nome: Email: Telefone: informe DDD Mensagem: Av.
Ipiranga, 6681 -Prédio 99A- Sala 803 - 8º andar- Cep: 90619-900 Partenon - Porto Alegre/RS - Brasil  (51) 3047.
6695 / Fax: (51) 3484.
9595  Email: comercial@riwa.
com.
br

Localização como chegar a RIWA Tecnologia Indústria e Comércio LTDA