Rodrigo Pedroso Investimentos e Participações, Aparecida de Goiânia - GO

R. Doná Maria Lúcia, 2 - Jardim Maria Inês, Aparecida de Goiânia - GO, 74914-270, Brasil
Aparecida de Goiânia - GO

Rodrigo Pedroso | Empresas Associadas - - Empresas Associadas Toggle menu Skip to content ÁREAS DE ATUAÇÃONOTÍCIASDEMONSTRAÇÕES CONTÁBEISCONTATO SOBRE O GRUPO O Grupo Rodrigo Pedroso Investimentos e Participações é uma holding criada em 2007 inicialmente para investir e operar ativos no segmento de engenharia, energia, investimentos imobiliários e agropecuária.
O Grupo é uma sociedade anônima de capital fechado controlada pela empresa Panamenha GRP International Corporation S.
A, de propriedade da Família Pedroso.
SAIBA MAIS NOSSAS ÁREAS DE ATUAÇÃO DESENVOLVIMENTO URBANO LEIA MAIS ENERGIA LEIA MAIS MINERAÇÃO LEIA MAIS ENGENHARIA LEIA MAIS VAREJO LEIA MAIS IMOBILIÁRIA LEIA MAIS INCORPORAÇÃO LEIA MAIS NOTÍCIAS RECENTES Fique por dentro de tudo que acontece no Grupo RODRIGO PEDROSO Migração de pequenos ao mercado livre de energia deve se intensificar 18 fev 2018 Rodrigo Para especialistas, projeto de lei que facilita a entrada de consumidores neste ambiente pode não só beneficiá-los, mas também estimular uma.
Leia mais TOTAL Energia é Destaque Nacional 18 fev 2018 Rodrigo A TOTAL Energia foi umas das empresas selecionada a receber o CERTIFICADO de DESTAQUE AMBIENTAL - SELO VERDE.
Este Certificado objetiva prem.
Leia mais Solar Power International 2017 18 fev 2018 Rodrigo A Total Energia esteve, a convite da Seção Comercial do Consulado Americano em São Paulo e da APEX – Agência Brasileira de Promoção de Expor.
Leia mais MME dá largada para realização do leilão A-6 de 2018 18 fev 2018 Rodrigo Distribuidoras deverão apresentar as declarações de necessidade de compra de energia até 26 de fevereiro O Ministério de Minas e Energia (M.
Leia mais Total Energia vai a Shanghai 18 abr 2017 Rodrigo A Total Energia esteve presente na SNEC, a maior feira e congresso de energia solar do mundo, que ocorreu de 18 a 21 de abril em Shanghai na.
Leia mais Empresas Goianas vão ao Oriente Médio 22 mar 2017 Rodrigo Total Energia e Tecnomont se reuniram hoje, 01/03/2017, na sede do Fundo de Investimento Soberano de Abu Dhabi, a ADIA, a reunião faz parte.
Leia mais Entre em contato por e-mail, telefone ou faça-nos uma visita.
VEJA MAIS

Localização como chegar a Rodrigo Pedroso Investimentos e Participações