ROLTEC EQUIPAMENTOS, Campina Grande do Sul - PR

Luiz Mocelin Filho 190 - Área Industrial, Campina Grande do Sul - PR, 83430-000, Brasil
Campina Grande do Sul - PR

Roltec Equipamentos Industriais - Roltec Equipamentos é uma empresa 100% brasileira dedicada a prestação de serviços do ramo metalúrgico.
Especializada nos serviços de caldeiraria, entre eles: petroquímica, mineração, etc.
- INÍCIO QUEM SOMOS EQUIPAMENTOS CATÁLOGO REPRESENTANTES (41) 3679-7815   ( 41) 8400-3043 SERVIÇOS CONTATO Conheça a Roltec Equipamentos Consultor virtual A Roltec desenvolve equipamentos relacionados a área de caldeiraria disponibilizando uma equipe de técnicos altamente capacitados.
Com uma filosofia própria que considera as características e particularidades de cada organização, obtém resultados satisfatórios e um vínculo saudável e duradouro com seus clientes.
O comprometimento com a qualidade de seus serviços, demonstrado pela nossa Política da Qualidade, garante novas oportunidades de negócio e uma vital vantagem competitiva.
Se você tem alguma dúvida sobre a área comercial ou técnica dos equipamentos de mineração e petroquímica, envie uma mensagem para nosso Consultor Virtual.
Ele irá responder dando sugestões e orientações para suas dúvidas.
SolicitarConsultor LeiaSobre Confira nosso catálogo virtual ou acesse para fazer o download.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS Fim da produção de dinamite no Brasil A dinamite é um elemento importante para a prospecção e produção mineral no Brasil.
Sua comercialização é feita normalmente na forma de bastões com 20 cm de comprimento e 3,2 cm de diâmetro em média, com peso aproximado de 230 gramas cada.
Sua validade é de aproximadamente um ano a partir da data de fabricação.
Percentual de reajuste salarial em mineração A Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Extrativas do Estado de Minas Gerais (Ftiemg) tem se reunido com as empresas do ramo para as negociações anuais.
O principal ponto das discussões é em relação ao reajuste salarial e a Participação nos Lucros e Resultados (PLR).
As negociações envolvem a Metal AR Engenharia, a Mineração Riacho .
Terceirização na mineração: Bom ou ruim? O projeto é polêmico, pois permite a contratação de terceirizados em qualquer tipo de atividade, quer seja meio ou fim.
A terceirização, antes do projeto, só era permitida na atividade meio.
No processo de terceirização são, geralmente, usadas empresas prestadoras de serviços o que facilita o processamento da contratante.
ContinueLendo ContinueLendo Continue Lendo PRÓXIMOS EVENTOS Congresso Mundial Mining 2016 - 24º Congresso e Exposição Mundial de Mineração Outubro 18 Até Outubro 21, 2016 Rio de Janeiro, RJ, Brasil O Congresso Mundial de mineração é um evento global de mineração, realizado a cada três anos, liderado por um Secretariado com um status de organização, associado às Nações Unidas e com base no Instituto de Mineração Central em Katowice, Polônia.
O evento tem como objetivo promover e apoiar, tanto tecnicamente e cientificamente, a cooperação para o desenvolvimento nacional e internacional de áreas minerais e recursos; implementar uma rede global de informação sobre a ciência mineral, tecnologia, economia, saúde e segurança ocupacional e proteção ambiental.
Outros Eventos REPRESENTANTES Outros Estados Paraná - PR André Celular:  41 - 8400-3043 / 9621-1962 comercial@roltecequipamentos.
com.
br Celso Celular: 41 - 9997-4093 contato@roltecequipamentos.
com.
br GALERIA EMPRESA CONTATO ENDEREÇO Quem Somos contato@roltecequipametos.
com.
br Rua Luiz Mochelin Filho - 190 Serviços 41 3679-7815 Campina Grande do Sul - PR Equipamentos 41 8400-3043 83430-000 41 9997-4093 redes sociais ©2016 Desenvolvido por Aplicativos e Sites Início Quem Somos Equipamentos Catálogo Virtual Representantes Serviços Contato

Localização como chegar a ROLTEC EQUIPAMENTOS