Rosa dos Ventos Festas e Eventos, Cachoeirinha - RS

R. Papa João XXIII, 1069 - Vila Cachoeirinha, Cachoeirinha - RS, 94910-170, Brasil
Cachoeirinha - RS

Casa de Festas em Cachoeirinha - Rosa dos Ventos Festas e Eventos - Casa de festas em Cachoeirinha Rosa dos Ventos - infantil, casamentos, 15 anos e empresarial.
Com toda a infraestrutua para o seu evento ser um sucesso.
- Onde estamosOrçamento Online Onde estamosOrçamento Online CASAMENTOSEspaço com toda a estrutura necessária para fazer do seu casamento um momento único e inesquecível como todo casamento deve ser15 ANOSSegurança e cuidado com todos os detalhes desta data que marca uma nova fase na vida de qualquer mulher.
INFANTILFaça a festa com a criançada tendo inúmeros brinquedos disponíveis para a alegria dos seus pequenos convidadosFORMATURAApós uma longa jornada de estudos, nada mais justo que comemorar com os amigos em alto estilo o seu sucessoCasa de Festas em Cachoeirinha - Rosa dos Ventos Festas e Eventos SOBRE O ROSA DOS VENTOS O requinte e a qualidade nos serviços têm sido o diferencial da casa de festas em Cachoeirinha, e também os fatores responsáveis pelo crescimento e reconhecimento da marca na região a mais de três anos no mercado.
 Nosso maior compromisso é manter a excelência na prestação de serviços de recepção, organização e execução dos eventos, utilizando um cardápio completo de soluções e assim garantir a satisfação de nossos clientes e convidados para que seus eventos em cachoeirinha sejam de puro sucesso.
 Solicite seu orçamentoConheça mais 720Festas57600Convidados180Felizes para sempre480Crianças felizesDEPOIMENTOSConheça o que dizem alguns de nossos clientes que já fizeram a festa por aqui.
 Super recomendo, o 1°ano do meu filho foi relizado no Rosa.
Otimo atendimento, otima estrutura, organização, limpeza.
.
tudo perfeito.
Obrigada por nos proporcionar um lugar maravilhoso para relizarmos a festa dos sonhos.
Thainara Champe Uma das melhores estruturas de eventos do Estado.
Cachoeirinha se orgulha em ter um salão de festas impecável e completo para abrigar os mais lindos eventos.
Parabéns ao Rosa dos Ventos por sempre oferecer o melhor!!Roselaine VinciprovaRecomendo, a festa de 15 anos de minha filha foi perfeita, decoração, comida, bebidas, comprometimento em tudo e de todos funcionários, e de todas equipes envolvidas, de som, iluminação, cerimonialista, foto/filmagem…enfim, amamos!!!!!Marlei Raupp

Localização como chegar a Rosa dos Ventos Festas e Eventos