Router TI - Redes - wireless - antenas - roteadores - torres - Araçatuba SP, Araçatuba - SP

R. Duque de Caxias, 1496 - Centro, Araçatuba - SP, 16010-410, Brasil
Araçatuba - SP

Router TI - - Menu Menu Mais Sobre NÓs Infraestrutura de TI.
Projeto e implantação de infraestrutura com Servidores de:Administração de Redes;E-mail e AntiSpam;File Servers;Proxy e Webfilter;Virtualização;Soluções em Backup e Restore;Banco de Dados;Equipamentos para load balance;Monitoramento e Configuração de redes;Segurança de redes;Firewalls e VPN;Cabeamento estruturado.
Cabeamento Cat6 Ótico MonoModo Desenvolvimentos Sistemas Servidores Gerenciamento CAT 6 Categoria 6: Esta categoria de cabos foi originalmente desenvolvida para ser usada no padrão Gigabit Ethernet,mas com o desenvolvimento do padrão para cabos categoria 5 sua adoção acabou sendo retardada, já que, embora os cabos categoria 6 ofereçam uma qualidade superior.
Development Close CABO ÓTICO A velocidade na transmissão dos dados é um dos fatores que mais causou impacto sobre a maneira como indivíduos e empresas comunicam-se e compartilham informação hoje em dia.
E isso tem relação direta com o fato do uso de cabos de fibra óptica vir tornando-se cada vez mais comum.
Development Close Desenvolvimento em TI A partir da computação em nuvem (cloud computing), das grandes análises de dados (Big Data), da conectividade móvel (mobile tech), há novos paradigmas e novos desafios também no desenvolvimento de software.
Já não temos mais a tradicional área de desenvolvimento de sistemas.
Development Close Geren.
Servidores Mantenha seu servidor atualizado e seguro, com atualizações frequentes.
Otimizamos seu ambiente e realizamos melhoriase sugestões de topologias mais eficientes e com maior disponibilidade.
Somos parceiros das principais empresas desenvolvedoras dos softwares .
Development Close Lighthouse Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet.
Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctor, nisi elit consequat ipsum, nec sagittis sem nibh id elit.
Web Development Close Girl Stuff Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet.
Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctor, nisi elit consequat ipsum, nec sagittis sem nibh id elit.
Photography Close Coffee Cup Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet.
Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctor, nisi elit consequat ipsum, nec sagittis sem nibh id elit.
Branding Close Judah Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet.
Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctor, nisi elit consequat ipsum, nec sagittis sem nibh id elit.
Webdesign Close Nossos ServiÇos .
A Router TI é uma empresa brasileira e trabalha com o objetivo de oferecer aos clientes serviços diferenciados.
Contamos com colaboradores altamente especializados e com experiência superior a 19 anos de mercado, sempre trabalhando para aperfeiçoarmos nosso atendimento e qualidade.
Oferecemos uma ampla gama de serviços especializados descritos abaixo.
Desenvolvimento.
As soluções de sistemas desenvolvidos pela Router TI, sejam em ambiente desktop ou web, visam contribuir na melhoria dos processos administrativos da empresa, desta forma, tornando-os mais ágeis e competitivos, acompanhando com dinamismo as exigências do mercado.
Com os softwares de aplicações feitos pela Router TI sua empresa terá uma rica variedade de controles para interface com o usuário; um total controle sobre o posicionamento dos controles na aplicação; mais rapidez no desempenho da interface e uma interface com integração para com vários hardwares.
Desenvolvimento WEB.
A Router TI se preocupa com a rentabilidade dos nossos clientes e com o sucesso de cada site desenvolvido, possibilitando que o retorno seja muito maior do que o investimento feito no projeto.
Nós criamos soluções para a vida digital que farão sua empresa se destacar num mercado cada vez mais competitivo.
Com talento, design e tecnologia, oferecemos experiências interativas envolventes, que construam relacionamentos sólidos entre marcas, empresas e consumidores usando os padrões mais usados no mercado.
Gestão do Ambiente de TI.
A modalidade de outsourcing inside ou outside, é a implantação de metodologia, equipe e ferramentas para administração da infraestrutura de TI, envolvendo produção, operação, monitoramento e administração de servidores, estruturas de LAN/WAN, banco de dados e segurança.
A gestão do cliente passa a ser realizada através de SLA (Service Level Agreement) definidos em conjunto, utilizando métricas que contemplam a eficiência, efetividade, disponibilidade, confiabilidade e conformidade do ambiente.
Gerenciamento de servidores.
Este serviço tem como objetivo prevenir eventuais problemas de infraestrutura, por meio de monitoramento, gerenciamento e suporte remotos do ambiente de Tecnologia da Informação.
Permite mais interação, segurança e custo reduzido na prestação de serviços.
Também possibilita a prevenção de panes pela gestão contínua da infraestrutura de TI das empresas, reduzindo paradas dos servidores.
Outsourcing de TI.
Muito além do suporte técnico aos colaboradores de uma empresa.
A manutenção de servidores, o gerenciamento de backups e banco de dados, equipamentos de ponta e uma equipe técnica com treinamento e capacitação para operá-los são necessidades que podem representar um investimento muito alto.
A área de TI é muito ampla e, por esse motivo, surge a necessidade de profissionais especializados em diversas áreas, como suporte, redes, segurança da informação, servidores, gerenciamento de banco de dados, sistemas, entre muito outros.
Automação Comercial.
Atualmente a Router TI oferece Soluções Completas e avançadas em Automação Comercial para supermercados, padarias, lojas em geral, restaurantes, entre muitos outros tipos de comércios.
Trabalhamos com serviços e produtos de primeira linha a fim de proporcionar aos nossos clientes conforto e segurança na hora de automatizar seu estabelecimento.
Nosso suporte conta com profissionais certificados pelos principais fabricantes nacionais e mundiais que são referênciasem automação comercial, além de ampla experiência na área e comprometimento com um serviço ágil e eficaz.
Quem somos nÓs.
A Router TI, como empresa e parceira, tem o propósito de impulsionar o crescimento de negócios através da criação de soluções hábeis e flexíveis, que se adequem a real necessidade do cliente, dispondo de funções especificas e focadas.
A procura é sempre concentrada em oferecer soluções de softwares para empresas que estejam em contínuo aprimoramento, buscando a constante evolução da empresa e, ao mesmo tempo, ser conivente com o sucesso de quem acredita neste trabalho.
Como missão e compromisso, a Intelidata afixa o trabalho ético e qualificado, que visa obter como resultado final o sucesso dos clientes e parceiros, através de um software de gestão atualizado e de excelência.
Nosso processo.
Orientar sua atuação segundo princípios éticos, profissionais e de rentabilidade; Incentivar e reconhecer nos membros da equipe o profissionalismo; a responsabilidade e o comprometimento com os resultados e prazos; Valorizar a criatividade, o crescimento e o desenvolvimento pessoal e profissional, garantindo os padrões de qualidade; Promover a excelência do ambiente organizacional e o esforço na estabilidade de seus profissionais, constituindo valores inalienáveis e responsáveis pelo perfil da organização.
Nossa abordagem.
Ser referência brasileira como uma empresa de excelência em softwares e serviços, que promove desenvolvimento para a sociedade e que as pessoas tenham orgulho de trabalhar.
Nosso objetivo.
Atender às necessidades do mercado em soluções de gestão empresarial com eficiência e integração, objetivando melhorar a rentabilidade dos nossos clientes.
Nossa missão.
Com base nas condições necessárias para obtenção de bons resultados, a Router TI prioriza que o conhecimento detido pelos seus profissionais é o maior ativo estratégico que garante o diferencial competitivo da empresa.
ConheÇa nossa Equipe.
Adriano Carvalho Consultor de TI Profissional com mais de 20 anos na área de TI, certificado Microsoft, certificado SAP R3, vivencia em projetos, implantação de projetos, levantamentos de processos.
Servidores, virtualização, segurança da informação.
Fabio Carvalho Diretor Designer Profissional a 15 anos na área de TI, atuante na área de desenvolvimento web, gerenciamentos em projetos e implantação de projetos, projetos em HTML, CSS, PHP e etc; banco de dados, Servidores, virtualização, segurança da informação.
Alex Willian Desenvolvedor Web App Profissional atuante no mercado a 15 anos, Desenvolvedor Front-End, graduado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas.
Trabalho com desenvolvimento de sites,criação de identidade visual, projetos em HTML, CSS, PHP e etc; banco de dados, sistemas.
Alexandre Melo Supervisor de Projetos Profissional a mais de 15 anos atuante naárea de desenvolvimentos de sistemas, gerenciamentos de projetos de gestão, profisional com vasto conhecimento em linguagemns Delph e Java.
Entre em contato conosco.
Enviar Sending.
Sua mensagen foi enviada, obrigado! Obrigado por visitar nosso site.
Aguarde que em breve estaremos respondendo seu email.
Endereço: 1600 Anchieta Parque Anchieta Rio de Janeiro, RJ 21.
650-110 Contatos: Telefones: Fabio: (021) 964799948 Nextel Adriano: (021) 964410348 Nextel Comercial: (021) 973385115

Localização como chegar a Router TI - Redes - wireless - antenas - roteadores - torres - Araçatuba SP