Royal Gourmet, Fortaleza - CE

Rua Salvador Correia de Sá, 820 - Sapiranga, Fortaleza - CE, 60833-183, Brasil
Fortaleza - CE

Royal Gourmet - Buffet e eventos em Fortaleza - O Royal Gourmet é um espaço e serviço de buffet personalizado em Fortaleza voltado para casamentos, infantis, aniversários e corporativos.
- GASTRONOMIA SOFISTICADA E DIFERENCIADAO Royal Gourmet é um espaço e serviço de Buffet voltados para eventos feitos na medida certa, com ambiente aconchegante e discretamente clean.
Suas principais características são a versatilidade dos ambientes, salão climatizado e ambiente ao ar livre, com local para cerimônia, ideal para festas intimistas e mini wedding, cardápio diversificado com possibilidade de personalização e serviço diferenciado.
CONFIRA ABAIXO NOSSAS SUGESTÕES [/container] Nossos AmbientesRoyal Gourmet Espaço ExternoRoyal Gourmet Nossos AmbientesRoyal Gourmet Espaço ExternoRoyal Gourmet Nossos AmbientesRoyal Gourmet Salão climatizadoRoyal Gourmet Nossos AmbientesRoyal Gourmet Nossos AmbientesRoyal Gourmet Nossos AmbientesRoyal Gourmet GALERIA DE FESTAS Conheça os momentos especiais realizados no Royal Gourmet e encante-se pelos nossos ambientes minimalistas que esbanjam charme e harmonia.
CASAMENTOS INFANTIS ANIVERSÁRIOS CORPORATIVOS GALERIA DE DELICIAS LEVAMOS O MELHOR DO ROYAL GOURMET ATÉ VOCÊContamos com o serviço de catering, especialmente para você que gosta de celebrar a vida em lugares únicos, levando o melhor da nossa culinária aonde você quiser.
Desculpe, mas tive um problema técnico (erro desconhecido).
Por favor, tente outra vez .
Mais Opções DOCESCardapio PRATOS QUENTESCardapio ENTRADASCardapio   DEPOIMENTOS ''Estou ainda encantada com tanta beleza em uma decoração que mostrou exatamente o que eu sempre sonhava! Toda a equipe do Royal Gourmet está de parabéns pela dedicação e carinho em tudo que faz!'' Mirla Bastos DEPOIMENTOS Não canso de elogiar o serviço de vocês por onde passo! Desde a atenção no primeiro encontro, a degustação e escolha do cardápio, os mínimos cuidados no dia da festa, e principalmente, a comida deliciosa! Olga Eveline DEPOIMENTOS Eu não tenho palavras que expressem a minha satisfação e a do meu marido.
Foi muito mais do que sonhei.
A comida estava impecável, os doces e o atendimento perfeitos.
Eu sou muito perfeccionista, mas vocês superaram minhas expectativas.
A Leandra foi muito atenciosa e sempre me passou segurança em tudo.
Só tenho que agradecer demais! Vocês tornaram meu sonho perfeito! Cynara Romão DEPOIMENTOS Um momento único! Muito feliz com o resultado, amei cada detalhe, lugar magnífico, com uma equipe maravilhosa, profissionais competentes que acalmam qualquer noiva desesperada.
Esse dia não sairá da minha memória.
Obrigada Deus! Deny Almeida ROYAL GOURMET Uma deliciosa opção para o seu evento.
Buscamos a satisfação dos nossos clientes e que os mesmos sintam-se especiais com o nosso atendimento e dedicação.
Agende uma visita! CONTATO Rua Salvador Correia de Sá, 820, Sapiranga - Fortaleza-CE Fone: 85 3099.
1203 E-mail: orcamento@royalgourmet.
com.
br FUNCIONAMENTO SEGUNDA - SEXTA 09:00h às 12:0h0 | 14:00h às 18:00 SÁBADOS 09:00h às 12:00h ENTRE EM CONTATO CONOSCO E SOLICITE SEU ORÇAMENTO INFORMAÇÕESRua Salvador Correia de Sá, 820 Sapiranga – Fortaleza-CE Visualizar mapa Fone: (85) 3099.
1203 / 98186.
2040 E-mail: orcamento@royalgourmet.
com.
br CONTATONome Email Telefone Data de Nascimento Data do seu Evento Numero de convidados Fale um pouco do seu evento Posts Recentes

Localização como chegar a Royal Gourmet