Rubber Tank, Campo Grande - MS

R. Doná Teresa Cristina, 72 - Cel. Antonino, Campo Grande - MS, 79013-580, Brasil
Campo Grande - MS

Rubber Tank – Bebedouros de pneus reciclados - - Toggle navigation Solução definitiva para aguada em sua fazenda! Reduza gastos com manutenção e reposição, Rubber Tanks não racham, não vazam e irão durar para sempre.
Email Orçamento RápidoPreencha as informações abaixo para receber um orçamento.
Nome E-mail Telefone para contato Cidade - UF Informações importantes Qual a quantidade de cabeças de gado, número de piquetes.
Conheça a Rubber Tank Brasil A Rubber Tank Bebedouros de pneus reciclados é uma empresa brasileira que tem como mentora a Giant Rubber Water Tank, empresa norte americana do Wyoming que trabalha com reciclagem de pneus gigantes.
NOSSO NEGÓCIO Bebedouros ecologicamente corretos e que duram a vida inteiraA Rubber Tank é uma empresa brasileira filiada a matriz americana Giant Rubber Water Tanks, e tem na reciclagem de pneus gigantes – os Fora-de-Estrada, seu propósito e fim, produzindo a partir deles bebedouros e cochos para uso em pecuária.
Produtores Rurais sempre buscam soluções de equipamentos e instalações que melhor justifiquem seus investimentos, e os Rubber Tanks, com maior durabilidade, maior resistência, praticidade, e menores gastos com manutenção e reposição – proporcionam exatamento isso.
Com uma oferta abundante de pneus gigantes descartados pelas mineradoras, e a necessidade crescente de ofertar água limpa e de qualidade para os animais beberem e produzirem mais carne e leite, nossos produtos se inserem como excelente opção no mercado.
Contate-nos Sobre nós Importância da água no ganho de peso Fernando fala sobre a importância de fornecer água limpa ao gado para se ter bom desempenho Qualidade da água E-book: Qualidade da água Água: Qual a sua importância para ganho de peso em gado de corte? É necessária para o controle térmico corpóreo, crescimento, reprodução, lactação, digestão, nutrição celular, manutenção do equilíbrio mineral, tamponamento de fluidos corpóreos, lubrificação de articulações, audição, visão.
Url Deixe seu melhor e-mail e faça o download e seu número de telefone Fique tranquilo, não enviaremos SPAM, não é política da empresa incomodar possíveis clientes.
Call-To-Action Algumas fotos de clientes Vários tamanhos Confira fotos de outros clientes Bebedouros Porque usar bebedouros reciclados? Veja as vantagens dos bebedouros Rubber Tank Meio Ambiente A quantidade de resíduos gerados e destinados ao lixo é enorme.
Pneus são uma das maiores preocupações ambientais, o tempo estimado para sua decomposição, é de até 600 anos, e o pneu só foi inventado há pouco mais de 100 anos.
A destinação apropriada de pneus é um grande desafio.
A Rubber Tank tem uma solução limpa, verde, ecológica.
Estamos focados nos pneus gigantes, que possuem ainda menos opções de destinação adequada.
A Rubber Tank recicla os pneus gigantes, provenientes de maquinário pesado de mineração, sem gerar mais resíduos ou poluição, tudo é aproveitado para produzirmos os bebedouros mais resistentes e duráveis disponíveis no mercado hoje.
Durabilidade e Resistência Solução definitiva em bebedouros para animais de grande porte, e com retorno rápido para o investimento, apresenta a melhor relação benefício:custo, pois vão durar para sempre e os gastos com manutenção são inexistentes ou muito baixos.
Não há necessidade de reposição dos mesmos, e os Rubber Tanks podem ser facilmente mudados de local, de invernada e até de fazenda.
Entrega garantida Escolha os bebedouros que necessita que faremos chegar até sua propriedade.
A Rubber Tank irá compartilhar o frete com todos os clientes de carga plena de caminhão truck ou carretas, a quantidade será definida de acordo com os tamanhos escolhidos, podendo essa entrega ser dividida em mais fazendas de uma mesma rota.
Services 2 Depoimentos de clientes satisfeitos Vídeos simples que fizemos para mostrar a satisfação de nossos clientes Depoimentos Perguntas mais frequentes Diariamente recebemos as seguintes dúvidas Envie sua questão por e-mail Ou pelo WhatsApp Onde se encontra os pneus? A empresa que desenvolve os pneus gigantes é a Rubber Tank de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
Como o fundo é vedado? Com concreto.
Quando você adquiri o produto vem com um manual de como proceder na instalação, não tem segredo.
Existe a possibilidade do pneu liberar alguma substância tóxica que pode afetar a saúde dos animais? Não, foram feitas pesquisas nacionais e internacionais provando que os pneus não soltam qualquer tipo de resíduo no água.
É fácil fazer a manutenção e higiene do bebedouro? Na hora da instalação faz-se um sistema de escoamento da água, necessário pra limpeza A água não esquenta muito no tempo do calor com o material do pneu? Não, a espessura do pneu erradica qualquer probabilidade do calor dos pneus serem passados para água FAQ Endereço Rua Doná Teresa Cristina, 72 Cel.
Antonino Campo Grande - MS Telefones (67) 98145-4540 (67) 3056 4540 Email comercial@rubbertank.
com.
br rubbertankbrasil@gmail.
com Plataforma Este projeto é de desenvolvimento do CompreRural.
com  Contato Copyright © 2017 Rubber Tank - Bebedouros de pneus reciclados.
Top

Localização como chegar a Rubber Tank