S. Silva, Feira de Santana - BA

Av. Sr. dos Passos, 1723 - Centro, Feira de Santana - BA, 44002-375, Brasil
Feira de Santana - BA

Institucional | S.
Silva - - Televendas: (75) 3603-8100 Seja Bem Vindo Fornecedores Institucional Fundada no dia 21 de dezembro de 1995, e começando suas atividades em 02 de setembro de 1996 na cidade de Feira de Santana, BA, a Auto Peças S.
Silva Ltda (S.
SILVA) começou sua jornada como Distribuidor Regional.
Ao longo desses mais de 17 anos de atuação no mercado, e refletindo o pensamento de sua proprietária e seus colaboradores, teve um crescimento sólido e constante.
A S.
Silva, desde o início, realçou a importância do relacionamento com seus parceiros, atuando com honestidade, respeito e carisma.
Atualmente, é uma empresa que se orgulha do inestimável patrimônio conquistado: O CLIENTE.
Voltada às necessidades do consumidor, a S.
Silva desenvolveu e vem aperfeiçoando uma logística eficiente, com variedade de estoque, uma equipe de vendedores capacitados, que trabalham internamente com suporte do telemarketing, e externamente com representantes atuando pelos estados da BA, PI, SE e PE.
Hoje, contamos com inúmeros fornecedores que nos abastecem em seus mais de 25.
000 itens distribuídos em linhas leve e pesada; peças nacionais e importadas; mecânica, acessórios, elétrica e injeção.
Por fim, a S.
Silva vem investindo em produtos de qualidade e buscando a excelência em atendimento, mantendo sua conceituada posição no mercado de peças automotivas e que, certamente, continuará norteando suas ações hoje e nas próximas décadas.
Newsletter Assine e receba as novidades! Marcas

Localização como chegar a S. Silva