Sabor da Fruta Indústria e Comércio LTDA - ME, Astolfo Dutra - MG

Sítio Serra dos Menezes, Astolfo Dutra - MG, Brasil
Astolfo Dutra - MG

- - Sobre Nós A Sabor da Fruta é uma indústria brasileira moderna que iniciou suas atividades em 2010.
O nosso objetivo é oferecer qualidade em toda a produção de xarope de guaraná, granola, suco adoçado, integral e polpa de fruta com sabores diversificados.
A nossa excelência e garantia de qualidade na produção parte da seleção de frutas frescas, provenientes de pomares rigorosamente controlados quanto ao uso de defensivos agrícolas, passa pela equipe de profissionais especializados no mercado, além de rigorosos padrões de segurança e controle.
Estamos instalados na cidade de Astolfo Dutra, Minas Gerais, com fácil escoamento para os maiores centros consumidores do país.
Um local que prioriza a natureza, respeitando os princípios de sustentabilidade e buscando ser referência nos produtos que disponibilizamos.
ProdutosSucos Suco de Abacaxi500ml - 1L - 5LBombona de 5L: Adoçada - rende 25 litros de refresco / Integral - rende 16,5 litros de refrescoFrasco de 1L integral: Rende de 3,3 litros de refrescoFrasco de 500ml integral: Rende de 1,65 litros de refrescoAbacaxi - O abacaxi tem a capacidade de retardar o envelhecimento, porque possui relevante concentração de vitamina A, que auxilia na boa visão e tem ação antioxidante, combatendo os radicias livres que aceleram processos típicos do envelhecimento.
Suco de Caju500ml - 1L - 5LBombona de 5L: Adoçada - rende 25 litros de refresco / Integral - rende 50 litros de refrescoFrasco de 1L integral: Rende de 10 litros de refrescoFrasco de 500ml integral: Rende de 5 litros de refrescoCaju - Devido as presenças demasiadas de licopeno e beta caroteno, o caju auxilia na prevenção do câncer de próstata e pulmão, havendo inclusive estudos que pretendem comprovar o uso da fruta no tratamento a câncer de mama e boca.
Suco de Maracujá500ml - 1L - 5LBombona de 5L: Adoçada - rende 25 litros de refresco / Integral - rende 80 litros de refrescoFrasco de 1L integral: Rende de 16 litros de refrescoFrasco de 500ml integral: Rende de 8 litros de refrescoMaracujá - O maracujá contém quantidades elevadas de ferro, que é 20% do valor diário.
Junto com o ferro, o maracujá ainda é uma rica fonte de vitamina C, que aumenta a capacidade de absorção de ferro, impedindo a sua perda e, com isso, aumenta a produção de sangue.
Suco de Uva5LBombona de 5L: Adoçada - rende 25 litros de refrescoUva - A uva é fonte de carboidratos, importantes para o fornecimento de energia para o corpo.
Também contém vitamina C, vitaminas do complexo B e sais minerais como ferro, cálcio e potássio.
A uva, principalmente as escuras, possui ação antioxidante, ou seja, combate os radicais livres e também é anticancerígena.
Suco de Goiaba500ml - 1L - 5LBombona de 5L: Rende de 50 Litros de refrescoFrasco de 1L: Rende de 10 Litros de refrescoGoiaba - A goiaba é uma furta de grandes potenciais nutritivas pois possui uma quantidade equivalente de sais minerais, como cálcio e fósforo.
É riquíssima em vitamina C encerrando taxas elevadas de vitaminas A, B1, B2 e um porção regular de vitamina B6.
Suco de Manga500ml - 1L - 5LBombona de 5L: Rende de 50 Litros de refrescoFrasco de 1L: Rende de 10 Litros de refrescoGoiaba - Sua carência no organismo torna impossível a ingestão equilibrada de carboidratos e proteínas, causado falta de apetite, fadiga, apatia e transtornos no crescimento.
A manga possui, vitaminas do complexo B, presentes em boa quantidade, possui ainda, boa quantidade de um mineral bastante útil ao equilíbrio dos líquidos no corpo, o potássio.
Suco de Laranja500ml - 1L - 5LBombona de 5L: Rende de 50 Litros de refrescoFrasco de 1L: Rende de 10 Litros de refrescoLaranja - Já conhecida por seu alto teor de vitamina C, também é rica em fósforo, cálcio, ferro, vitaminas A, do complexo B, além de combater resfriados, gripe, diminuir o colesterol e possuir muitos compostos anticancerígenos.
Pesquisadores descobriram que as laranjas contêm mais de 170 tipos de fitoquímicos.
O consumo regular de laranjas está significativamente associado à menor incidência de câncer de pulmão e estômago.
Suco de Abacaxi c/ hortelã500ml - 1L - 5LBombona de 5L: Rende de 50 Litros de refrescoFrasco de 1L: Rende de 10 Litros de refrescoAbacaxi c/ hortelã - O abacaxi é dádiva ao paladar, a saúde e a nutrição.
Alto teor de carboidratos é rico em potássio fornecendo também fósforo, cálcio e magnésio entre outros minerais.
Contém diversas vitaminas.
Entre suas virtudes medicinais destaca-se como: diurético e vermífugo, combate a prisão de ventre e desobstruente do fígado e favore a digestão.
A hortelã é excelente no tratamento de problemas estomacais, pois é digestiva, além de ajudar no tratamento de diárreis infantis e dores abdominais.
Xaropes Xarope de Guaraná500ml - 1L - 5LBombona de 5L: Rende de 50 Litros de refrescoFrasco de 1L: Rende de 10 Litros de refrescoGuaraná - Guaraná é natural da Amazônia e era utilizado pelos povos indígenas como estimulante e revigorante.
Hoje em dia o uso da semnte do Guaraná se alastrou com fitoterápico rico em cafeínia e estimulante do sistema nervoso central.
Granolas Onde EncontrarConheça nossos distribuidores Trabalhe com nossos produtos Dicas de SaúdeA importância dos sucos na alimentação diáriaA estação mais quente do ano requer uma alimentação leve e saudável.
É preciso se hidratar e se proteger de doenças, parasitas e vírus.
 Os sucos, [.
]Leia Mais 7Os benefícios do guaranáPesquisas revelam o poder da fruta amazônica: antioxidante, energético, combate a obesidade, dilata os vasos, previne o câncer, afrodisíaco.
Leia [.
]Leia Mais 4Granola emagrece, evita câncer, doenças intestinais e envelhecimentoÉ bem verdade que a granola possui um alto valor calórico, mas, ao mesmo tempo, pode trazer uma série de benefícios para o corpo, evitando [.
]Leia Mais 9Load More Fale Conosco Enviar

Localização como chegar a Sabor da Fruta Indústria e Comércio LTDA - ME