Salão de Festa Parre, Votorantim - SP

Av. Pedro Augusto Rangel, 965 - Jardim Sao Pedro, Votorantim - SP, 18113-140, Brasil
Votorantim - SP

Salão de festas Votorantim | Salão de Festas Sorocaba | Home - - ServiçosSobreLocalizaçãoFestasEstruturaContatoHome (15) 99793-8643 e (15) 99769-3496SobreBuffet InfantilAtendemos também festas para crianças, temos um espaço seguro para seus filhos aproveitar bem o seu dia.
Corporativos e FormaturasPreparamos nosso espaço para atender     confraternizações de empresas e eventos corporativos.
CasamentosRealize sua festa de casamento aqui no Parre eventosEventos Temos um espaço personalizado para todos tipos de eventos Estrutura do SalãoO Salão de festas Parre eventos dispôe de um amplo espaço fisico para sua festa ter o conforto que você espera.
Buffet para Casamentos Fazemos também toda sua festa de Casamento e eventos equipe preparada e motivada para oferecer o melhor atendimento da cidadeTextEmailTextText Enviar MensagemCONTATOlocalizationXRoute viewSOBREServiçosO Salão de Festas Parre é uma empresa que está no mercado querendo fazer o melhor para sua festa seja em um espaço aconchegante e seguro.
Uma festa de casamento é um evento para marcar vidas, então cada detalhe do espaço do salão Villa Park foi pensado com muito carinho, o salão apresenta um espaço pra lá de grande e especial.
Um espaço ideal para eventos de qualquer segmento.
Possui uma área total de 600m² e área constrúida 400m² com capacidade para 350 pessoas em um só ambiente proporcionando que todos seus convidados faça parte de um só ambiente se sentindo únicos e especiais.
Missão.
Atender as expectativas de nossos clientes e oferecer um espaço amplo e agrádavel.
Visão Ter um espaço que consiga atender diversos eventos com a mesma qualidade.
?EmpresaRadicados na área do Jardim Paulista em Votorantim, o casal Dorival Barbosa e Roseli  Parre Barbosa, se iniciarão em 2001, no comercio local fixando-se posteriormente na região da Vila Nova Votorantim, onde permanecem até hoje.
Com Espírito empreendedor e visão apurada quando as necessidades da região, resolveram por bem construir e implementar na localidade um salão de cunho alternativo que atendesse as necessidades dos moradores locais, porém sem esquecer dos outros munícipes que também possuem carência de um espaço para festas e eventos.
 Da aquisição de terreno e abertura das fundações, passou-se dois anos, de luta e obstinação, até que se chegasse ao Empreendimento hoje existente e disponível a população local e das regiões próximas, bem como os moradores de Sorocaba que desejarem a locação de um espaço tão agradável, como o é o SALÃO PARRE.
  CURIOSIDADE   PARRE derivação da palavra Parra que por sua vez originasse do espanhol Parrilla, “grade ou grelha” armação por onde crescem as Vides (Videira/Parreira).
 É neste intuito de fortalecer e crescer, buscando posições mais elevadas na sociedade, é que a Empresa PARRE, assume desde já o compromisso de disponibilizar aos cidadãos do município um nome forte e honrado, no ramo de eventos sociais.
SERVIÇOSHomeFesta InfantilQuer fazer a festa de aniversário de seu filho em um ambiente com espaço grande onde eles podem brincar com segurança.
Conheça nosso salão um espaço perfeito para receber seus amigos e familiares e ter ainda um espaço maravilhoso para ter uma variedade de brinquedos paras as crianças aproveitarem e fazer deste dia inesquecível.
Peça seu Orçamento AquiSalão de Festas e EventosO Salão de Festa Parre dispôe de um amplo espaço fisico para sua festa ter o conforto que você espera.
Aqui você pode fazer sua festa de casamento, corporativos e empresárias, aniversário de 15 anos e muito mais.
?Aproveite e venha nos conhecer!Peça seu Orçamento AquiNossa Empresa tem o Buffet que você procura contamos com o mais alto padrão de serviços de Buffet para festas e eventos.
Buffet com a garantia de ser o melhor serviço da região com profissionais altamente qualificados e treinados para melhor atender seus convidados.
Peça seu Orçamento AquiBuffet CompletoVeja Nossa Estrutura AquiVeja Nossas Festas AquiBuffet Infantil Veja Mais AquiFONE: (15) 99793-8643 e (15) 99769-3496E-MAIL: contato@salaodefestasparre.
com.
brTodosdireitosreservados@SalãodefestasParre                                                                                                               Desenvolvido por Agência de Marketing IndaDigitalAv: Pedro Algusto Rangel, 965 Votorantim Park 1 Votorantim / SP

Localização como chegar a Salão de Festa Parre