Salão GM Cabeleireiro Unissex, Canudos - BA

Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, 126, Canudos - BA, 48520-000, Brasil
Canudos - BA

Salão GM Cabeleireiro Unissex - - Tel: (75) 3494-2655Serviços FemininosServiços de InformáticaSearchColoração dos cabelos: saiba quais os cuidados e contraindicações do procedimentoPostado porSalão GM Cabeleireiro Unissex -23:35 -Coloração e Tinturas0 O QUE É COLORAÇÃO DOS CABELOS Coloração é qualquer tratamento que altera a cor dos cabelos.
Para tanto, são usados uma dois tipos de produtos, que tem efeitos diferentes nos fios: Tonalizantes São colorações sem amônia, que não clareiam, apenas intensificam a cor para nuances próximas ao tom original dos fios.
Também podem cobrir cabelos brancos de uma forma mais natural.
Em geral, ele é usado para cabelos mais sensibilizados, e são usadas em associação com os reveladores, substâncias semelhantes à água oxigenada, só que mais brandas em seus efeitos nos cabelos.
Tintas São produtos que contêm amônia em sua composição, dessa forma elas conseguem clarear a cor natural dos cabelos em até três tons.
São mais fortes, e por isso deve-se levar em conta a porosidade dos fios antes de decidir usá-las, pois se eles estiverem porosos, podem ser danificados no processo.
Atualmente existem diversos produtos que permitem que a coloração seja feita em casa.
Mas se não forem tomados os cuidados adequados, pode-se causar manchas na pele e nos próprios cabelos.
Para ter um resultado melhor dentro do esperado, no entanto, o ideal é fazer a coloração em salão de beleza, afinal os bons resultados só aparecerão se a escolha dos produtos e das cores tiver um mínimo de conhecimento prévio.
Publicidades:   SobrePostado porSalão GM Cabeleireiro Unissex -17:31 -Masculinos e Femininos1QUALIDADE E EXPERIÊNCIA EM SERVIÇOS DE BELEZA O Salão GM Cabeleireiro Unissex atua no segmento de beleza com profissionais altamente qualificados, capaz de atender até o mais exigente consumidor.
Estamos no mercado há mais de 20 anos, com a competência e a qualidade de nossos serviços, na atualização constante de nossa equipe, formada por profissionais qualificados e experientes, que colocam a sua disposição as últimas tendências de beleza.
ATENDIMENTO E PRODUTOS CONCEITUADOS Temos como aliados produtos de alta qualidade e como resultado, a satisfação do cliente.
Unindo qualidade, conforto e confiabilidade na realização dos nossos serviços e no trato com o cliente.
Nossa equipe oferece um atendimento de alta qualidade, abrindo um canal livre para exposição de sugestões, idéias e opiniões.
Página inicialAssinar:Postagens (Atom)Publicidades Curta nossa página no Facebook▼ Powered By | Anderbson Maya Via Playeer Downloads ACOMPANHE NOSSA FANPAGE!▼ VisualizaçõesCopyright © 2013 Salão GM Cabeleireiro Unissex.

Localização como chegar a Salão GM Cabeleireiro Unissex