Saldanha Ar Condicionado Para Caminhões, Várzea Grande - MT

KM ,5 - Rod. dos Imigrantes, 24 - São Mateus, Várzea Grande - MT, 78152-105, Brasil
Várzea Grande - MT

SALDANHA AR CONDICIONADO - PRAZER E COMFORTO AO DIRIGIR SEU PESADO - -     MULTI MARCAS                 Ar condicionado para veículos nacionais e importados Instalação e Manutenção   Em Varzea grande instalamos e arrumamos ar condicionado de veículo nacionais e importados.
Pensamos em você, criamos um atendimento personalizados.
Saiba Mais     LIMPEZA DE AR CONDICIONADO                 O sistema de ar condicionado acumula sujeira e necessita de manutenções preventivas, o evaporador acumula sujeira e bloqueia a passagem de ar ocasionando o congelamento e o baixo rendimento do sistema.
A limpeza consiste na lavagem da unidade evaporadora (dentro do painel do veículo), troca do filtro secador, troca do filtro anti-polen e a higienização com produto, matando fungos e bactérias que estão no interior do veículo.
Evite problemas respiratórios e faça manutenção do ar condicionado regularmente.
Saiba Mais           LINHA PESADA               Ar condicionado para caminhões Instalação e Manutenção   Nosso foco principal é o seguimento de linha pesada, trabalhamos com instalação e manutenção de ar condicionado para caminões SCANIA - VOLVO - MERCEDES - IVECO - VOLKSWAGEM - MAN.
Utilizamos produtos originais DENSO E SANDEN, garantimos um produto de qualidade e a fatisfação de nossos clientes.
Nossa equipe é especializada e os serviços são realizados seguindo procedimentos de qualidade na carga de fluído, tempo de vácuo no sistema e teste de rendimento.
  Saiba Mais   ddddddddddddddd         NOSSA QUALIDADE ESTA EM PRODUTOS E TREINAMENTOS     Saldanha Ar Condicionado © 2015 -2017 Saldanha ar condicionado todos direitos reservados Visitante Nº

Localização como chegar a Saldanha Ar Condicionado Para Caminhões