Salomão & Freitas Imóveis, Rio Grande - RS

R. Zalony, 160 - Centro, Rio Grande - RS, 96200-070, Brasil
Rio Grande - RS

A Empresa | Salomão & Freitas - - VendasAdministrações A Empresa A Imobiliária Fernando Freitas Imóveis está no mercado desde o ano de 1997, atuando de forma ininterrupta sempre com o objetivo de buscar satisfação com qualidade, confiança para seus clientes.
O Corretor de Imóveis Fernando Freitas, CRECI/RS 16346, é natural da cidade do Rio Grande – RS, onde desenvolve suas atividades à frente da Imobiliária Fernando Freitas Imóveis.
Atua ativamente na área de Vendas, Locações, Administração de Condomínios, Administração Rural, Loteamentos, Avaliações e Consultoria em Negócios Imobiliários em geral.
Pensando sempre em proporcionar ótimas condições e atendimento ao cliente, é que somos uma imobiliária com os olhos voltados para o futuro, possuindo departamento jurídico, com todo o aparato necessário para salvaguardar os interesses de nossos clientes.
  Encontre seu Imóvel! Nós valorizamos cada um de seus projetos e sabemos a importância da compra de um imóvel na vida das pessoasCONHEÇA AS OPÇÕES QUE OFERECEMOS:Crédito ImobiliárioPara a aquisição de imóveis novos ou usados, com assessoria completa durante o processo de compra Financiamento de até 80% do valor do imóvel; Financiamento em parcelas fixas ou atualizáveis por até 30 anos;Utilização do FGTS* na compra de imóvel residencial; Oportunidade para Proprietários Confie em Salomão & Freitas Imóveis para Alugar, Vender ou Permutar o seu Imóvel com agilidade Mantido por Starweb Sites e Sistemas Desenvolvido por ISPDez Soluções em Internet

Localização como chegar a Salomão & Freitas Imóveis