SALTO BOA VISTA, Campo Largo - PR

Morro Três Barras, turismo em curitiba e região,cachoeira em campo largo,cachoeira em curitiba e regiao,salto boa vista,chácara,recanto,ecoturismo,turismo ecológico em curitiba,região,fuja do stress,acampamentos,retiros espirituais,contato com a natureza,cachoeira,produção de mel, campo largo, curitiba, paraná,brasil - - (41) 3648-1346 contato@morrotresbarras.
com.
br Menu A natureza convida Espaço excelente para férias e retiros.
Diversão e Lazer Venha curtir com os amigos e familiares.
Festas e Eventos Que tal comemorar em contato com a natureza? Apicultura Apicultura Morro Três Barras Apicultura Morro Três Barras Apicultura Morro Três Barras Fotos Recentes Assista Nossos Vídeos Conheça-nos Melhor Eco Turismo A Chácara e Recanto "Morro Três Barras" possui uma área de 52 hectares, excelente para o eco turismo e o turismo rural, onde o verde da natureza predomina e contagia a alma.
Salto Boa Vista Uma excelente opção para quem gosta de ouvir o som da água caindo sobre as pedras, é o Salto Boa Vista.
São 38 metros de queda, formando um espetáculo inesquecível.
Área de Camping Que tal acampar num paraíso a 1200 metros de altura? Tenha um contato saudável com a natureza preservada, podendo dormir à luz da lua e das estrelas e acordar ao som dos pássaros.
Produção de Mel Conheça de perto o trabalho de produção de mel 100% Orgânico das Abelhas Apis e Meliponias, podendo conhecer tudo sobre o assunto, além de experimentar essa delícia da natureza.

Localização como chegar a SALTO BOA VISTA