Salux - Informatização em Saúde, Porto Alegre - RS

quinto andar - R. Evaristo da Veiga, 154 - Partenon, Porto Alegre - RS, 90620-230, Brasil
Porto Alegre - RS

Salux | Informatização em Saúde - -   SoluçõesNotícias e EventosCases e ParceirosOnde EstamosContatoÁrea do Cliente Bem-vindo à SALUXMELHORAMOS A SAÚDE ATRAVÉS DA TECNOLOGIA Soluções Solução completa para área de informatização em Saúde.
SX SIGMA Software para informatização de entidades na área de saúde com gestão assistencial, administrativa, de suprimentos, faturamento e financeira.
PEP Prontuário Eletrônico do Paciente, contendo todo histórico do paciente com prescrições, laudos, imagens e exames para apoio a decisão clínica.
Indicadores Corporativos Moderna ferramenta que reúne em um único ambiente WEB os indicadores de diferentes unidades, permitindo analise centralizada e comparativa.
Diferenciais SOLUÇÃO COMPLETA PARA INFORMA-TIZAÇÃO EM SAÚDENosso diferencial está nas pessoas e alta especialização na área de software em Saúde, através de equipe multi-disciplinar, software maduro, com mais de 15 anos, voltado para um mercado que exige constante adaptação a legislação e novas regulamentações e aderência a toda legislação de saúde, estrutura tecnológica escalável, rápida implantação, software modularizado e integrável a outras soluções especialistas em saúde.
Estamos em constante inovação e buscamos gerar valor efetivo às Organizações de Saúde, através da produção de indicadores de Gestão e Assistenciais e provendo tecnologias de ponta como dispositivos móveis, Gestão de Filas com Painel de chamada de paciente por voz, entre outras inovações tecnológicas.
Parceiros Oracle A Salux utiliza o banco de dados Oracle A Salux utiliza em seu Software de Gestão Hospitalar o Banco de Dados Oracle.
Possuimos parceria com a Oracle para revenda de licenças.
UFRGS Universidade Federal do Rio Grande do Sul A Salux é parte integrante do pool de empresas do projeto da Sala de Cirurgia Inteligente que está sendo realizado pela UFRGS e FINEP, cuja inauguração de duas salas já ocorreu na Santa Casa de Porto Alegre.
MicroStrategy Líder mundial do mercado de BI A Salux é parceira OEM da MicroStrategy, empresa líder mundial do mercado de BI, além de ser apontada por consultorias especializadas (BI Scorecard) como a melhor tecnologia no mercado.
Cases de SucessoA Salux atende todos perfis adequando seus projetos de acordo com a e complexidade dos clientes.
SECONCI-SP SECONCI-SP – O Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo – SECONCI-SP é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos que tem como missão promover ações de assistência social, nela incluída saúde, educação e demais atividades afins.
AME Barradas AME Barradas – Os bons resultados apresentados pelo SECONCI-SP consolidaram o caminho para novas conquistas, assumindo em 2008 a Gestão do principal Ambulatório Médico de Especialidades de Heliópolis – AME Heliópolis OSS de SP, sendo referência em atendimento especializado.
Pró Saúde Pró Saúde – A Pró-Saúde elegeu o software Salux SX – Sigma como ERP padrão para informatização dos hospitais que administra, visando uma administração corporativa baseada em indicadores e resultados da ferramenta.
Certificações Últimas NotíciasSalux participou do XVI Congresso Brasileiro de Informática em Saúde (CBIS)A Salux participou do XVI Congresso Brasileiro de Informática em Saúde (CBIS), realizado de 01 a 04 de outubro de 2018 no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.
O CBIS é o mais tradicional congresso na área de Informática em Saúde da América Latina, realizado a cada dois anos desde sua primeira edição em[…]Prescrição Eletrônica é implementada em Marechal Deodoro, em AlagoasOs sistemas da Salux estão presentes em mais um município brasileiro, facilitando o atendimento de saúde para a população.
Agora a UPA e a Unidade 24h de Marechal Deodoro, em Alagoas, contam com o sistema de prescrição eletrônica que permite que as unidades tenham acesso ao histórico de atendimento dos pacientes.
Com acesso ao servidor,[…]Seminário Saúde & Tecnologia: Inovação e ferramentas práticas ajudar a para vencer os desafios na Atenção PrimáriaCom a proposta de debater os desafios da saúde no Brasil e em Alagoas, assim como difundir o sucesso das ferramentas aplicadas em Marechal Deodoro, o “Seminário Saúde & Tecnologia: Inovação e ferramentas práticas ajudar a para vencer os desafios na Atenção Primária” reunirá, em um único dia, 11 importantes temas, voltados especialmente para a[…]PARTICIPAÇÃO FEIRA HOSPITALAR 2018Nos dias 22 a 25 de maio a Salux participou da 25° edição da Feira Hospitalar, em São Paulo.
Reconhecida há 25 anos como o evento líder da saúde nas Américas, a Hospitalar é a mais importante vitrine do mercado nacional e internacional do setor, além de ser o espaço ideal para a realização de[…]Fabrício Avini premiado nos 100 Mais Influentes da Saúde na SAHEA Salux participou da cerimônia de premiação do 100 Mais Influentes da Saúde que foi o grande encerramento da feira SAHE – South America Health Exhibition, que aconteceu de 13 a 15 de março, em São Paulo.
O evento homenageou os nomes que mais se destacaram na Saúde no último ano e contou com a[…]O CEO da Salux, Fabrício Avini, é um dos destaques do Prêmio Health-ITPrêmio Health-IT reuniu profissionais em destaque e as marcas mais lembradas da Tecnologia da Saúde no Brasil.
Esta premiação, que ocorreu no dia 14 de março, em São Paulo, além de premiar as instituições, também tem como objetivo proporcionar um rico ambiente de negócios, reunindo líderes do setor e fomentar o relacionamento e negócios entre[…]Salux garante presença na HIMSS18 em Las VegasEm compromisso com a área da saúde e com nossos clientes, a Salux está participando do HIMSS Las Vegas, que acontece de 5 a 9 de março.
O #HIMSS18 é um eventos de educação, exibição e networking para quem busca transformar a saúde por meio de TI.
A feira reúne profissionais de todo o mundo,[…]Salux recebe prêmio “Líderes da Saúde”Na noite desta terça-feira, em São Paulo, ocorreu a 5° edição do prêmio “Líderes da Saúde”.
Promovida pelo Grupo Mídia, a premiação visa homenagear as empresas, indústrias, operadoras, instituições de saúde, entre outros players que mais se destacaram no setor.
  Foram três homenageados em cada uma das 23 categorias, todos escolhidos pelo conselho editorial,[…]Fórum Healthcare Business vai reunir grandes nomes da área da TI em saúdeNos próximos dias 20, 21 e 22 de outubro, o Sofitel Jequitimar, em Guarujá – SP, recebe a quarta edição do Fórum Healthcare Business, evento realizado pelo Grupo Mídia.
Durante três dias estarão reunidos gestores, empresários e empreendedores para um diálogo aberto, um verdadeiro debate de novas ideias e desafios no setor da tecnologia em[…]Salux reúne clientes para troca de experiênciasNo último dia 29, a Salux organizou a primeira edição do Fórum SX.
O objetivo do evento era reunir clientes para um dia com muita conversa, bate papo, confraternização e troca de experiências.
Contemplando inicialmente os clientes próximos a nossa sede em Porto Alegre, nosso objetivo é estender a experiência a todos nossos clientes, que[…]PreviousNext Entre em Contato com a SALUX Enviar Leave blank to submit

Localização como chegar a Salux - Informatização em Saúde