Salvar Clínica Veterinária 24 horas, Canoas - RS

Dr. Sezefredo Azambuja Vieira 2501 - Moinhos de Ventos, Canoas - RS, 92020-020, Brasil
Canoas - RS

Salvar Clínica Veterinária - Plantão 24h | - - (51) 3051.
6978 - Plantão - 24h contato@salvarclinicaveterinaria.
com.
br 0 Itens Escolha uma Página TODO DIA, TODA HORA, SEU PET É NOSSO MAIOR BEM! A Salvar Clínica Veterinária tem uma proposta diferenciada das demais clínicas da região de Canoas e outras regiões, pois a nossa ideia é não ser apenas mais uma loja do segmento pet e sim um estabelecimento que propõe melhorar a qualidade de vida dos animais, um local onde os seus proprietários possam encontrar tudo para seus animais e que isso aconteça de forma simples e de fácil alcance.
O nosso objetivo é ser referência na prestação de serviços e na comercialização de produtos pet de qualidade, sempre com inovações que tornem a relação mais próxima com os animais de estimação.
Primando sempre pela excelência do atendimento ao cliente, qualidade nos serviços prestados e produtos ofertados.
EQUIPE E ESTRUTURA COMPLETA PARA CUIDAR DO SEU MELHOR AMIGO Ligue já! A Salvar Clínica Veterinária possui uma infraestrutura completa 24h por dia para atender seu pet.
Contamos com um consultório completo, sala de exame clínico, bloco cirúrgico, sala de internação e uma sala de espera com um monitor onde o proprietário pode acompanhar todos os processos do seu animal desde de uma simples vacina até uma complexa cirurgia.
Nossa pet shop conta com diversos produtos para agradar seu animalzinho, acessórios, roupas, comedouros, guias, coleiras e alimentos de diversas marcas.
Inclusive rações super premium com preços imbatíveis, alimentações especiais e entre outros produtos importados.
A Salvar conta com uma equipe de profissionais com larga experiência em banho e tosa, sempre em constante atualização e totalmente habilitada para realizar todos os serviços, tendo em vista que cada raça demanda um cuidado diferenciado Nossos serviços atendem desde banhos neutros, medicinais, hidratações,  tosas padrões de cada raça, tosa a tesouras, trimming até outros estilos escolhidos pelos proprietários.
Dr.
Sezefredo Azambuja Vieira -2501Moinhos de Ventos – Canoas /RS Plantão 24h(51) 3051.
6978

Localização como chegar a Salvar Clínica Veterinária 24 horas