San Victor Briquete Indústria e Comércio, Álvares Machado - SP

R. Álvaro Fernandes, 80, Álvares Machado - SP, 19160-000, Brasil
Álvares Machado - SP

San Victor Briquete - - San Victor BriqueteEmpresa produtora de briquetes ou lenha ecológica.
No mercado ha 5 anos, a empresa ja conta com uma parceria premiada com a prefeitura que lhe garante fornecimento de matéria prima gratuita.
Agora este negocio pode ser seu! Estamos a venda.
Contato: (18) 99771 7633 / (18) 99771 2427 sexta-feira, 5 de setembro de 2014 Produzir energia, de alta qualidade, do lixo!Esse é o negocio da San Victor Briquete e foi assim que conseguimos uma parceria com a prefeitura municipal que nos garante matéria prima gratuita e ainda ajuda a reduzir o impacto ambiental que as podas de arvores produziam no lixo de Presidente Prudente.
Agora esse negocio pode ser seu.
Estamos a venda!  Contato em: (018) 99771 7633 / (018) 99771 2427 Veja a reportagem sobre a nossa parceria premiada com a prefeitura: http://www.
youtube.
com/watch?v=QPnLEzAkh3EPostado porBriqueteàs17:52Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestUma parceria de muitas vantagensA San Victor briquete fez uma parceria com a prefeitura de Presidente Prudente.
Toda a poda de arvore que a prefeitura realiza e que antes ia para o lixão da cidade que sofre por estar sobrecarregado agora tem um novo destino: vira energia limpa.
Ou seja, uma dupla ajuda para a natureza.
Essa parceria também garante que a empresa não precise comprar matéria prima.
Usamos tudo que iria para o lixo, e nada mais, para produzir nossos briquetes.
Postado porBriqueteàs17:50Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestAs vantagens do briquete vs lenha e outros materiaisO briquete é comercializado embalado em sacos de ráfia garantindo maior higiene.
Trata-se de um produto ecologicamente correto, com as seguintes vantagens em sua utilização:•    Menor custo direto e indireto; •    Seu manuseio utiliza menos mão-de-obra que a lenha; •    Rende mais do que a lenha convencional.
•    O uso de briquetes evita a derrubada de árvores; •    Menor umidade: o briquete tem até 10% enquanto a lenha possui até 35% de umidade; •    Sua embalagem facilita o manuseio, a estocagem e o controle de estoque; •    Pouca necessidade de estoque, pois é um produto industrializado e disponível o ano todo; •    Não danifica a fornalha no manuseio de abastecimento; •    Menor índice de poluição pois é um combustível renovável; •    São produzidos em tamanhos padrões; •    Reduz o impacto negativo sobre as florestas nativas para a retirada da lenha; •    Poder calorífico de 2.
5 vezes maior do que o da lenha convencional apresentando regularidade térmica e maior temperatura da chama; •    Devido à baixa umidade a temperatura se eleva rapidamente, produzindo menos fumaça, cinzas, e fuligem em relação à lenha; •    Espaço de armazenagem reduzido, possibilitando assim a manutenção de estoques reguladores e de emergência.
O BRIQUETE RENDE MUITO MAIS!!!! Postado porBriqueteàs17:31Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestO que é um briquete?Briquete é um bloco denso e compacto de materiais energéticos, geralmente feito a partir de resíduos de madeira.
As matérias-primas utilizadas para a produção de briquetes pode ser: serragem, maravalha, casca de arroz, palha de milho, sabugo, bagaço de cana-de-açúcar, casca de algodão, casca de café, feno de braquiária entre outros.
Conhecido também como lenha ecológica, o briquete é capaz de substituir com eficiência o gás, a energia elétrica, o carvão vegetal, o carvão mineral, a lenha e outros tipos de combustíveis.
Este tipo de geração de energia vem sendo cada vez mais utilizado por ser ecologicamente limpo, já que a emissão de gás carbônico para o ambiente é expressivamente diminuída.
Os briquetes podem ser utilizados na geração de energia elétrica (com baixo custo) oriunda da biomassa vegetal.
Os briquetes são ideais para serem usados em caldeiras a vapor e fornos, onde produzem vapor e calor de qualidade superior aos combustíveis fosseis, gerando uma economia de até 60%.
O briquete pode ser utilizado em segmentos industriais como: abatedouros, cerâmicas, cervejarias, cosméticos, hospitais, hotéis, indústrias alimentícias, indústrias de ração animal, laticínios, lavanderias, metalúrgicas, tinturarias e qualquer empresa que possua caldeiras para produção a vapor.
Postado porBriqueteàs17:25Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)Briquete ou lenha ecologicaArquivo do blog

Localização como chegar a San Victor Briquete Indústria e Comércio