Sanders do Brasil, Santa Rita do Sapucaí - MG

Av. Sebastião Reginaldo Cunha, 500 - Viana, Santa Rita do Sapucaí - MG, 37540-000, Brasil
Santa Rita do Sapucaí - MG

Sanders do Brasil | Equipamentos de Biossegurança - - Entre em Contato (35) 3473 7550 [email protected] Nossa LocalizaçãoContatoLoja Online AnteriorPróximoNossas Soluções Linha HospitalarLinha Odontológica A Sanders do BrasilNa Sanders do Brasil temos a garantia de sermos uma empresa brasileira certificada com os melhores selos de qualidade em nossa área de atuação: a fabricação e desenvolvimento de equipamentos hospitalares e odontológicos de alta tecnologia.
Trabalhamos com equipamentos como autoclaves, secadoras de traqueias, termodesinfectoras, lavadoras ultrassônicas, reprocessadoras de endoscópio, compressores, bomba a vácuo, foto clareadores, seladoras e aparelhos de profilaxia.
Leia MaisConheça o Blog Sanders do BrasilA Importância dos Esterilizadores em HospitaisNão é nenhuma novidade que o processo de esterilização de equipamentos médicos hospitalares, tornou-se vital para assegurar a qualidade no atendimento médico, e a saúde dos pacientes, os Esterilizadores estão cada vez mais integrados em hospitais, clínicas, estúdios etc.
Esse processo é basicamente o que chamamos de “deveres padrões de atendimento”.
Os profissionais que trabalham […]The post A Importância dos Esterilizadores em Hospitais appeared first on Sanders do Brasil | Equipamentos Odontológicos e Hospitalares.
COVID-19 | Manual de atendimento de idosos nas instituições de longa permanênciaConsiderando que a Organização Mundial da Saúde, no dia 11 de março de 2020, declarou que a COVID-19, nova doença causada pelo novo Coronavírus (COVD-19), é uma pandemia; Considerando também que a sua letalidade varia, principalmente, conforme a faixa etária e condições clínicas associadas.
Segundo CDC China Weekly Acesed, Feb.
20, a letalidade provocada pela […]The post COVID-19 | Manual de atendimento de idosos nas instituições de longa permanência appeared first on Sanders do Brasil | Equipamentos Odontológicos e Hospitalares.
Boas práticas de biossegurança nos atendimentos odontológicos – COVID-19No intuito de promover a segurança dos pacientes e profissionais da odontologia, a Sanders está disponibilizando este material que aborda as boas práticas de biossegurança nos atendimentos, o material contém importantes recomendações para que os profissionais de odontologia possam realizar um atendimento mais adequado neste momento de pandemia.
Recentemente, a OMS declarou uma pandemia causada […]The post Boas práticas de biossegurança nos atendimentos odontológicos – COVID-19 appeared first on Sanders do Brasil | Equipamentos Odontológicos e Hospitalares.
Tecnologia AvançadaO nosso foco está na preservação da vida dos pacientes e profissionais da área de saúde.
Pós-venda de ExcelênciaPós-venda reconhecido.
Oferecemos instalação, treinamento e assistência técnica em todo o território nacional.
100% NacionalAtua no mercado nacional e internacional, vendemos para todo Brasil e América Latina.
Qualidade GarantidaFabricamos equipamentos hospitalares e odontológicos.
Certificados nos sistemas de qualidade ISO 13485 e BPF (RDC16).
Entre em contato conosco será um prazer lhe atender.
Licitações(35) 991370-9516Odontologia(35) 99158-3169Hospitalar(35) 99186-9346Assistência(35) 98871 2033

Localização como chegar a Sanders do Brasil