Sanserato Tanques e Estruturas Metálicas, Guariba - SP

Rua João Viziack, 60 - Parque Industrial, Guariba - SP, 14840-000, Brasil
Guariba - SP

- - Site mudou de endereço .
Clique Aqui » Clique Aqui Menu "PARA QUEM BUSCA ATENÇÃO E CAPACIDADE TÉCNICA".
A Empresa A SANSERATO se posiciona no mercado oferecendo aos seus clientes não apenas equipamentos metálicos, mas também estudos de viabilidade através de engenharia de aplicação, gerenciamentos e EPC técnico em projetos industriais… Leia mais Nossa Equipe Diante de seu desenvolvimento marcado por êxitos, a empresa atende com agilidade e precisão um mercado caracterizado pela rapidez na inovação de tecnologias, grandes desafios, dinamismo, evolução constante e clientes exigentes… Leia mais Nossa Estrutura Nossos trabalhos são realizados em uma área com 10.
000 (dez mil) metros quadrados, distribuídos em área livre para movimentação de peças, escritórios e galpões.
Pontes Rolantes, Sistema Automático de Soldagem e Corte… Leia mais Sanserato Social A função de uma empresa há muito ultrapassou os muros que a cercam.
Hoje em dia, a atuação de qualquer organização também se dá na comunidade não só por laços econômicos, mas também por uma relação… Leia mais Suprimentos Nossa capacidade de desenvolver parcerias e articular uma ampla rede de fornecedores nacionais é importante fator de sucesso na implantação dos empreendimentos.
Ela permite cobrir com qualidade, rapidez e competitividade as demandas criadas pelos projetos, desde a prospecção de potenciais fornecedores até a disponibilização do bem, material ou serviço, em seu destino final.
Nossa equipe de suporte técnico a suprimentos organizam-se por empreendimento, conferindo agilidade, comprometimento e flexibilidade a todos os processos de aquisição, inspeção e diligenciamento de equipamentos, materiais e serviços.
Profundos conhecedores das dificuldades logísticas ainda existentes no país, dedicamos especial atenção à definição de uma estratégia que evite atrasos que possam causar impacto ao bom andamento dos serviços de campo.
 Serviços de Apoio: Latest Posts What our clients say Nossas Estatisticas Nossa Equipe AS NOSSAS COMPETÊNCIAS Treinamento 100% Logística 100% Produção 100% Planejamento 100% POUCAS PALAVRAS SOBRE NÓSTreinamentoÉ muito bom saber quando se tem um reconhecimento de que um trabalho feito está sendo observado, desde modo realizamos reuniões de compartilhamento de experiências.
Possuímos uma política muito forte, onde abrimos as portas para nossos colaboradores oferecendo-lhes liberdade para buscarem informações com os seus líderes e se prepararem para experiências de enriquecimento na sua carreira.
LogísticaNossa logística possui uma visão organizacional e corporativo, onde administramos os recursos materiais e financeiro, gerenciando desde a compra e entrada de materiais, planejamento de produção, armazenamento, transporte e a distribuição de nossos produtos.
Essa é a forma Sanserato de administrar.
Planejamento – ProduçãoPlanejamento é uma ferramenta administrativa, que possibilita perceber a realidade, avaliar os caminhos, construir um referencial futuro, o trâmite adequado e reavaliar todo o processo de produção.
Tratando-se de um processo de deliberação abstrato e explícito que escolhe e organiza ações, antecipando os resultados esperados.
Esta deliberação busca alcançar, da melhor forma possível, alguns objetivos pré-definidos.
A Sanserato dispõe de Profissionais qualificados para serviços de atendimento aos Clientes que registra no ato do contato as informações do Cliente.
Nossos Projetos Nossos Clientes Nós estamos em toda parte!

Localização como chegar a Sanserato Tanques e Estruturas Metálicas