Santa Casa de Caridade de Diamantina, Diamantina - MG

R. da Caridade, 106 - Centro, Diamantina - MG, 39100-000, Brasil
Diamantina - MG

Inicio - - Missão, Visão, Valores e NegócioPROHOPDownloadsEnvie seu CurrículoParceriasIntranetFatos HistóricosLinks ÚteisContatoSistemas InternosDIALSISTGLPITC-RXSIGQUALI Hospício de Minas Gerais   Parcerias Governamentais   Captação de Recursos Dia dos Médicos Campanha Outubro Rosa 17 Dia Mundial da Segurança     A Santa Casa de Caridade de Diamantina conta com um Núcleo de Segurança do Paciente que preza acima de tudo pela qualidade e segurança do cuidado aos nossos pacientes.
O GASP ( Grupo de Amigos da Segurança do Paciente) implantado em maio /2018 é um grupo de técnicos de enfermagem e 2 enfermeiras que são multiplicadores de informações e ações que vão de encontro a proposta da Organização mundial de Saúde neste âmbito.
  #asantacasaapoiaestacausa #todospelasegurançadopaciente #falemossobresegurançadopaciente #gasp SANTA CASA OLHOS - CONVITE 1ª Campanha para aquisição de poltronas para acompanhantes e pacientes.
A SANTA CASA DE CARIDADE DE DIAMANTINA com mais de dois séculos de existência é um hospital geral, filantrópico, sem fins lucrativos, com a missão de promover com qualidade e humanização a atenção integral à saúde compondo as Redes de Atenção do SUS.
O Hospital conta com 109 leitos e é referência para toda a clientela da Macro Jequitinhonha, atendendo mais de 40 municípios, com mais de 500.
000 mil habitantes, que encontra no SUS o único convênio com portas abertas 24 horas, 07 dias por semana e 365 dias/ano, realizando atendimentos de média e alta complexidade hospitalar, urgência/ emergência, exames complementares laboratoriais e de imagem e procedimentos cirúrgicos.
Com o uso diário e a higienização das poltronas hospitalares acolchoadas e reclináveis, precisamos constantemente substituí-las.
Pensando em proporcionar mais conforto aos nossos clientes, a Santa Casa de Caridade de Diamantina promove a 1ª Campanha para aquisição de poltronas para acompanhantes e pacientes.
Contamos com o seu apoio para substituir (reformar e adquirir) 100% das poltronas existentes! Faça a sua doação e ajude a promover conforto e qualidade na assistência aos nossos clientes.
Clique para Doar Mais artigos.
NOTA DE ESCLARECIMENTO EDITAL DE CONVOCAÇÃO Núcleo de Segurança do Paciente e a CCIH Convite 229 anos Santa Casa de Caridade de Diamantina Pagina 1 de 28 «IniciarAnt12345678910PróxFim» Grupo Gestor Administrativo   Envie seu currículo Ouvidoria   2011.
By: Fresh Joomla templates

Localização como chegar a Santa Casa de Caridade de Diamantina