Santa Casa de Misericórdia, Santa Cruz do Rio Pardo - SP

Av. Dr. Ciro Melo Camarinha, 530 - Centro, Santa Cruz do Rio Pardo - SP, 18900-000, Brasil
Santa Cruz do Rio Pardo - SP

Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo/SP - - Menus Equipes passam por treinamento para uso do novo arco cirúrgico Na última semana as equipes da Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo passaram por treinamento para o manuseio correto do novo arco cirúrgico.
O novo equipamento foi recebido […] Sistema de energia fotovoltaica é instalado Foram instaladas na última semana as placas para geração de energia fotovoltaica na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo.
O desenvolvimento e implementação de sistema de energia fotovoltaica […] Santa Cruz registra 816 partos em 2019 No ano passado a maternidade da Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo registrou 816 partos.
O número é 2.
15 % menor em relação ao ano passado quando foram […] Geovanna Ferreira é a primeira bebê nascida, em Santa Cruz, em 2020 O primeiro bebê nascido na Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo, é Geovanna dos Santos Ferreira.
Ela nasceu às 20h52 de quarta-feira (1º de janeiro), pesando […] Serviços Prestados Convênios Gente Nova Últimos nascimentos na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo.
VER MAIS Dúvidas? Veja tudo o que é preciso levar para a maternidade aqui! VER MAIS Emanuele Sene Luiz Bastos 12\02\2020 Mãe: Daniela de Sene Luiz Pai: Luiz Henrique Bastos Davi 10\02\2020 Mãe: Cristiane Bento de Ramos Pai: Marcelino Costa Pinto Neto Otávio Emanuel Pereira de Paula 10\02\2020 Mãe: Laiane Pereira de Paula Pai: Alan Charles de Paula

Localização como chegar a Santa Casa de Misericórdia