Santa Catarina Oxigênio, São Paulo - SP

Av. Francisco Matarazzo, 1752 - Salas 1316/1317 - Barra Funda, São Paulo - SP, 05001-200, Brasil
São Paulo - SP

Santa Catarina Terapia Respiratória - - Emergência (11) 3775-0888 Existimos para ajudar as pessoas a terem conforto, bem-estar e qualidade de vida.
Pensamos nos nossos pacientes 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Unido ao olhar humano, zelo, confiança e comprometimento, esse engajamento motiva os nossos dias e nos faz acreditar que é possível fazer a diferença na vida de alguém, na busca incessante por bem-estar e qualidade de vida.
Nossas soluções Home Care Quero saber + Clínicas e Hospitais Quero saber + Sono Quero saber + Novidades Postado em 13 de novembro de 2017 Sonolência de dia e cochilos longos podem agravar Diabetes tipo 2 O dia 14 de novembro é lembrado como Dia Mundial da Diabetes, mas não há motivos para comemorações.
Muito pelo contrário, uma pesquisa recente divulgada pelo Ministério da Saúde, divulgou que a Diabetes no Brasil cresceu 61,8% em dez anos.
Nesse estudo, o Rio de Janeiro foi apontado como o estado com maior prevalência da… Ver artigo Leia Mais Postado em 25 de outubro de 2017 Homens sofrem de apneia e mulheres com insônia? Descubra os motivos Estudos realizados pelo Instituto do Sono apontam que cerca de 43% da população brasileira sofre com distúrbios do sono.
Sem dúvidas, um número importante que merece atenção.
Alimentação desregrada, consumo de álcool em excesso, cigarro, falta de exercícios físicos e estresse são itens que juntos não fazem uma boa combinação.
Isso é, todos esses fatores… Ver artigo Leia Mais 2017 SANTA CATARINA - Desenvolvimento Agência ®

Localização como chegar a Santa Catarina Oxigênio