Santa Cruz Serviços, Contagem - MG

Av. João César de Oliveira, 1270 - Eldorado, Contagem - MG, Brasil
Contagem - MG

Viação Santa Cruz - - - Meu Pedido Compre aqui sua passagem As vendas on-line através do site Santa Cruz são realizadas pelo portal ClickBus, a fim de oferecer melhores condições comerciais aos seus clientes.
Fique atento a cobrança que o mesmo possa fazer pela prestação do serviço de venda on-line.
Fique atento! Todo bilhete adquirido pela internet precisa ser emitido em uma de nossas agências de passagens informatizada dentro de seu horário de atendimento.
Consulte as agências disponíveis aqui.
Cadastre seu e-mail: Receba nossas informações Pague com os cartões: Apenas na opção de crédito A nossa história faz a nossa qualidade.
Na década de 50, o empresário Eugênio Mazon dava início ao primeiro sistema de transporte coletivo sobre rodas na baixa mogiana, transportando 14 estudantes entre Conchal e Mogi Mirim, marcando a história do que viria a ser a Santa Cruz.
Como tudo começou Transporte Rodoviário Atuamos no transporte coletivo de passageiros em linhas intermunicipais e interestaduais, nos estados de São Paulo e Minas Gerais.
Consultar Transporte Urbano Atuamos no transporte urbano municipal nas cidades de Mogi Mirim e Mogi Guaçu e também o transporte suburbano entre as cidades de Mogi Mirim e Mogi Guaçu, Mogi Guaçu e Estiva Gerbi.
Consultar Fretamento Atuamos com o fretamento contínuo e eventual de passageiros.
Venha conhecer nossos serviços, agende sua viagem.
Consultar Encomendas Precisa enviar uma encomenda? Não tenha dúvidas.
Utilize Santax! Consultar Atendimento Online

Localização como chegar a Santa Cruz Serviços