Santa Madra Hospital de Olhos, João Pessoa - PB

R. Silvio Almeida, 646 - Expedicionários, João Pessoa - PB, 58041-020, Brasil
João Pessoa - PB

Santa Madra - Hospital de Olhos de João Pessoa - - Carregando.
Serviços Fale Conosco Corpo Clínico Atendimento Especializado Santa Madra Hospital de Olhos O Santa Madra – Hospital de Olhos foi criado com o objetivo de proporcionar atendimento oftalmológico com alto padrão de qualidade, oferecendo serviços personalizados e conforto a seus clientes.
Para isso, as consultas são agendadas com hora marcada e os ambientes são aconchegantes.
Conta com uma equipe multidisciplinar com especialistas nas diversas áreas da oftalmologia, equipamentos de alta tecnologia para realização de exames complementares, bem como completo e moderno centro cirúrgico.
Saiba Mais ? Corpo Clínico Contamos com uma equipe especializada, que está sempre pronta para atender e oferecer o melhor serviço para nossos clientes Maiara Morais Ferreira Alencar Oftalmologista CRM 10934 Dra.
Rachel Rose Carvalho de Oliveira Oftalmologista CRM 7063/PB Dra.
Maria Carmen Toscano Oftalmologista CRM 6911/PB Dra.
Luiza Toscano Oftalmologista CRM 9935/PB Dra.
Jana Toscano - PhD Oftalmologista CRM 5365/PB Dra.
Ana Lúcia Marinho Barreto Oftalmologista CRM 6087/PB Dr.
Walter Mendes - PhD Anestesista CRM 5466/PB Dr.
Sydney França Oftalmologista CRM 5062/PB Dr.
José Ricardo Diniz Oftalmologista CRM 6450/PB Dr.
Carlos Eduardo Oftalmologista CRM 6763/PB Dicas e Notícias Confira aqui, um conteúdo direcionado, para ajudar você em sua saúde ocular Veja quais são as doenças oftalmológicas mais comuns na infância Bebês e crianças pequenas não sabem expressar suas dificuldades visuais de forma clara.
Assim, cabe aos pais/responsáveis observar possíveis sintomas no dia a dia dos pequenos, e de conduzi-los à avaliação médica sempre que algo estranho for notado.
Saiba Mais Volta às aulas com a saúde ocular em dia.
Na hora de voltar às aulas, lembre-se que a avaliação oftalmológica é fundamental para a boa aprendizagem do aluno.
Saiba Mais Quais são os cuidados pré-operatórios para cirurgia de catarata? O tratamento da catarata é sempre cirúrgico, seja nos casos relacionados ao envelhecimento ou na catarata congênita, pois há a necessidade de substituir o cristalino doente por uma lente artificial.
Saiba Mais O que você precisa saber sobre conjuntivite? O contágio ocorre por contato.
A pessoa enxuga os olhos e cumprimenta alguém ou seca o rosto numa toalha que vai ser usada por mais gente e passa o vírus para os outros.
Por isso, é tão importante que durante a fase aguda e de contágio os pacientes evitem apertar as mãos de outras pessoas, utilizem papel descartável para a limpeza dos olhos e separem talheres, toalhas e outros objetos de uso pessoal.
Saiba Mais Artigo: De olho no Diabetes: complicações oculares do diabetes Diabetes é uma doença metabólica crônica caracterizada por elevados níveis de glicose (açúcar) sanguínea que pode ocasionar ao longo do tempo danos ao coração, vasos sanguíneos, olhos, rins e nervos.
Estima-se que 422 milhões de adultos tenham diabetes.
O tipo mais comum de diabetes é o tipo 2, que acomete mais adultos, quando o corpo começa a ficar resistente à insulina ou não produz insulina suficiente.
Saiba Mais Síndrome do Olho Seco requer atenção A diminuição da produção da lágrima ou deficiência em alguns de seus componentes são definidas pelo termo Síndrome do Olho Seco.
Saiba Mais

Localização como chegar a Santa Madra Hospital de Olhos