São Pedro SPA Médico, Sorocaba - SP

Av. São Paulo, 3333, Sorocaba - SP, 18013-004, Brasil
Sorocaba - SP

Spa São Pedro - Sorocaba-São Paulo - O Melhor Spa do Brasil.
- - O melhor Spa Médico do Brasil - CRM: 919193 | CNES: 6545696 (15) 4009-3333 / (15) 3227-1717 Toll Free 0800-55-2717 WhatsApp (15) 99823-1403 / (15) 99628-8422 FotosVocê no SpaCuidados Corpo MenteNutriçãoNotícias Institucional Sobre o Spa Home CRM da empresa: 919193 | Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde: 6545696VENHA EMAGRECER COM SAÚDE OU APENAS RELAXAR O CORPO E A MENTEConsiderado um dos melhores SPA’s Médicos do Mundo, possuímos uma infraestrutura completa para que você atinja o seu objetivo.
Se você pretende melhorar seus hábitos alimentares e de vida o São Pedro SPA Médico é o lugar ideal.
O São Pedro Spa Médico possui 34 apartamentos amplos e confortáveis, todos equipados com TV (LED ou LCD), TV a cabo, ar condicionado (quente e frio), telefone, frigobar, internet a cabo ou wireless.
ACOMODAÇÕESTemos 4 categorias de apartamentos:Os apartamentos se diferenciam pelo tamanho, localização, sacada e sala de estar.
Deixamos a sua escolha: apartamentos com piso frio ou carpete, com ou sem varanda.
Ver as acomodações SEJA PARCEIRO DO SPAO São Pedro Spa Médico mantém parcerias e convênios com algumas empresas e organizações.
Se sua empresa deseja oferecer benefícios e qualidade de vida a seus colaboradores, por favor preencha o formulário e nós entraremos em contato.
×ClosePermutaCampos marcados com * são obrigatórios Se você for um humano e está vendo este campo, por favor, deixe-o em branco.
Campos marcados com * são obrigatórios Motivo do contato Permuta Parceiro Dieta Premium Informações Gerais Orçamento RH (Trabalhe Conosco) Mensagem * Desejo receber informações e promoções em meu email BEM ESTAR.
BEM SPA.
INFRAESTRUTURA & SERVIÇOSHeccusElimina a gordura, combate a celulite e estrias, reduz a flacidez corporal e enrijece os músculosCentro EstéticoBanhos relaxantes e terapêuticosDieta EquilibradaAs dietas podem variar entre: 600, 900, 1200 Kcal e até mesmo dieta livre - sempre de acordo com a recomendação médicaDuas Piscinas AquecidasAulas de hidroginástica e caminhada aquáticaFisioterapiaFisioterapia Ortopédica e Desportiva, Osteopatia, Respiratória, Postural, Idosos, Prevenção e tratamento de dor entre outras.
FitnessProfissionais altamente treinados e especializados que podem atender pacientes com quadro clínico diferenciados.
Spazio BellaTemos uma gama completa de tratamentos estéticos, faciais, corporais, diversos tipos de massagens, entre outros.
Dieta PremiumLeve para casa refeições práticas e saudáveis, com controle de calorias, sem perder o sabor.
24.
000 m2 de área verdeBosque para caminhadaQuadra de tênisPiso sintético - lisondaRedárioRelaxe e aproveite http://spasaopedro.
com.
br/wp-content/uploads/2018/01/2018.
mp4 ASSISTA AO VÍDEO E CONHEÇA UM POUCO DA NOSSA ESTRUTURA! O QUE DIZEM NOSSOS HÓSPEDESBianca FoltranQuase 6 meses se passaram…estou saindo daqui com o coração apertado de saudades já, mas com a certeza de uma vida mais saudável, feliz e próspera.
Agradeço a Deus e os irmãos de luz por essa oportunidade maravilhosa , saio daqui com quase 60 Kg a menos !! A Todos vocês que contribuíram para o sucesso do meu tratamento e crescimento pessoal.
Sou resultado da confiança, força, paciência de cada um de vocês.
Carol, Bruna e Ana LuciaFoi muito bom passar esse tempo com vocês, pude aprender muitas coisas.
Obrigada pelo apoio de todos! Agradeço em especial o personal que me acompanhou todos os dias na academia (um excelente profissional).
Obrigada!Marcos NakamuraObrigado a todos!!!! Foi um período curto, mas mudou a minha vida!!!!! Beijos a toda a equipe do SPA São Pedro!!!Ângela Maria Guimarães e Ana Augusta G.
AlfredoObrigada a todos os funcionários pela acolhida com muito carinho e profissionalismo.
Grande abraço a todos!!Ester GajAgradeço a equipe do SPA SÃO PEDRO pelo excelente apoio dado a nós “lutadores” contra o mal da obesidade.
Meus sinceros desejos é que essa instituição só prospere.
DeiseFiquei apenas uma semana mas foi o suficiente para aprender, com mudanças simples, emagrecer.
Hoje 4 meses depois e 12 kg mais magra, gostaria de agradecer a todos pelo cuidado, profissionalismo e carinho com que fui recebida.
E digo: é possível sim!!!!Rosana FalcãoEu conto para todos os meus amigos que passar as minhas ferias no SPA São Pedro foi o melhor presente que eu pude proporcionar a mim mesma, pois a companhia de todos os funcionários e dos demais hospedes foi maravilhoso.
Gostaria de agradecer “a semente” plantada na minha vida simbolizada pela semente de girassol que acabo de receber.
Fabio GrinbergEstamos muuuuito contentes, não só pelos quilos que o nosso filho Diego emagreceu, mas também pelo aprendizado que ele adquiriu com todos vocês.
Poderia ficar horas escrevendo para expressar meu sentimento de amor e gratidão por vocês e por toda equipe do SPA SAO PEDRO, mas prefiro dar um abraço pessoalmente na próxima sexta, que estarei novamente ai.
Beijos e Abs!Nidia Silvestrini Meu manequim de blusa foi para 42 e de calça 40.
Meu marido adorou e o casamento melhorou.
O SPA São Pedro esta de parabéns por toda a equipe, desde a nutrição, médicos, professores, cozinheiros e todas as pessoas que fazem parte desse SPA.

Localização como chegar a São Pedro SPA Médico