São Salvador Hotéis e Convenções, Salvador - BA

R. Dr. José Peroba, 244 - Stiep, Salvador - BA, 41770-235, Brasil
Salvador - BA

São Salvador Hotéis e Convenções - Salvador - Bahia - - TEL 55 71 3617-3300 EMAIL reservas@saosalvador.
tur.
br FAÇA A SUA RESERVA ONLINE ADULTO 01 02 CRIANÇA NENHUMA Reserve fácil Bem Vindo ao São Salvador Hotéis e Convenções Seja recebido na Bahia do jeito que merece! Em homenagem a nossa cidade e inspirado no que ela tem de melhor: receptividade, acolhimento e bem servir, o São Salvador Hotéis e Convenções dispõe de localização privilegiada, acomodações confortáveis, excelência no atendimento, estrutura moderna para eventos, práticas de sustentabilidade, tudo para proporcionar uma estada encantadora.
A PARTIR DE R$ R$ 1.
620,00 Pensou Carnaval, Partiu pra Salvador! Confira newsletter ESTADO Acre Alagoas Amapá Amazonas Bahia Ceará Distrito Federal Espirito Santo Goiás Maranhão Mato Grosso do Sul Mato Grosso Minas Gerais Pará Paraíba Paraná Pernambuco Piauí Rio de Janeiro Rio Grande do Norte Rio Grande do Sul Rondônia Roraima Santa Catarina São Paulo Sergipe Tocantins enviar dicas e novidades 09 JAN A Lavagem do Bonfim começa aqui.
Transfer In gratuito para hóspedes! Garanta já a sua vaga.
08 JAN Pensou Carnaval, Partiu pra Salvador! Viva o Melhor Carnaval do Brasil.
Todos os ritmos e todas as tribos numa só vibração de alegria.
06 JAN Nós apoiamos a APAE.
Apoie você também.
Agora ficou mais fácil ajudar a APAE, doe os créditos de sua nota fiscal.
depoimentos O hotel é limpo e muito organizado.
Fica em uma área comercial de Salvador, próximo ao Salvador Shopping.
Tem um ponto de ônibus próximo e um ponto de táxi logo na saída do hotel.
Os funcionários são educados e solícitos.
Embora não fique tão próximo dos principais pontos turísticos de Salvador, o acesso ao Pelourinho e ao Farol da Barra, por exemplo, é fácil.
Avaliado por EMANUELA SANTOS, (BR) - 24/10/2017 O quarto é extremamente cheiroso, limpo, novo, espaçoso, a cama super confortável, roupas de cama e banho limpas e novas , tem wifi bom, o banheiro e chuveiro ótimos, o café da manhã é uma atração à parte e a piscina também é ótima.
O hotel tem estacionamento gratuito, academia, fica numa área ótima perto da rodoviária, de supermercado, bares e restaurantes.
Melhor custo benefício que já tive, excelente! Avaliado por Juliana Bastos, (BR) - 24/10/2017 ?

Localização como chegar a São Salvador Hotéis e Convenções