Sapataria Hora Certa Costura e Bordado, Sertãozinho - SP

R. Expedicionário Solano, 1799 - Jardim Soljumar, Sertãozinho - SP, Brasil
Sertãozinho - SP

Sapataria Hora Certa | Costura e Bordado - - QUEM SOMOSSERVIÇOSLOJASSEJA UM FRANQUEADOSAPATARIA, COSTURA E BORDADO PROFISSIONAL TEM LOCAL CERTO, DIA CERTO E HORA CERTA! SAPATARIA TUDO PARA O SAPATOS, TÊNIS E MALAS! Troca de solas, saltos e zíperes.
Forramos e laceamos sapatos, higienizamos tênis, realizamos tingimentos e instalação de antiderrapantes.
Além disso, você também pode trocar as rodas, o carrinho de sua mala, trocar alças, forros e zíperes.
BORDADO ELETRÔNICO ALTA QUALIDADE EM POUCO TEMPO! Bordado eletrônico em várias cores, tecidos ou em couro! Faça bonés, toalhas, jalecos e uniformes bordados com nomes, monogramas, guirlandas e logotipos de seu evento e sua empresa! Criamos e executamos sua ideia em tempo record!Confira nossos serviços ARTIGOS EM COURO A SOLUÇÃO IDEAL PARA CONSERTOS E RESTAURAÇÕES! Costuras, remendos, colagens e reforços são algumas das técnicas que trabalhamos com artigos em couro.
Trocamos alças desgastadas de bolsas, malas, valises e muito mais.
Também higienizamos, hidratamos e tingimos vários tipos de peças em couro.
COSTURA REFORME E CUSTOMIZE SUAS ROUPAS! Todo tipo de reforma de roupas você pode fazer conosco, desde ajustes de roupas sociais e vestidos.
Aproveite para fazer barras de calça, trocar colarinho, punho, zíperes, botões e outros itens.
E traga seu abadá de festas para personalização!E MUITO +E MUITO +E MUITO +E MUITO +A HORA CERTA foi fundada em 2009 com o objetivo de oferecer serviços de consertos com rapidez, qualidade e preço justo.
Com 3 unidades, a HORA CERTA está em crescente expansão contando com uma carteira de clientes fiéis, prestando serviços de maneira eficaz e profissional.
Dispomos de uma equipe capacitada de sapateiros, costureiras, arte finalistas e atendentes que faz da marca HORA CERTA uma referência em serviços de consertos em geral, conservação e bordado eletrônico.
Além disso, possuímos em nossas loja um mix de produtos próprios para calçados e couros.
Nossa missão é garantir a satisfação dos nossos clientes dando segurança de que aqui o serviço solicitado estará em boas mãos.
QUEM SOMOS NomeE-mailTelefoneMensagemLoja Fiúsa Av.
Prof.
João Fiusa, 878, Alto da Boa Vista Ribeirão Preto, SP 16 3621-1170Loja Shopping Iguatemi Loja 1041 - Piso Térreo - Jd Nova Aliança Sul Ribeirão Preto, SP 16 3632-0840Loja Sertãozinho R.
Expedicionário Solano, 1799 - Centro Sertãozinho, SP 16 3942-1270

Localização como chegar a Sapataria Hora Certa Costura e Bordado