SAPIENS - Instituto De Pesquisas Psicossociais, Campo Grande - MS

R. Cel. Cacildo Arantes, 493 - Chácara Cachoeira, Campo Grande - MS, 79040-452, Brasil
Campo Grande - MS

Home - - Simplicity CursosAvaliaçãoAgendaClínicaEstudantesBibliotecaLinksEquipeContato Menu HomeInstituição— Instituição / Equipe— Desenvolvimento da Infância— Aperfeiçoamento— Clinica e Diagnóstico— RevistasCursos— Professor/Supervisor— Estudo de Casos— Cursos: Extensão e Especialização— Grupo de Estudos— Supervisão IndividualAvaliação— Avaliação Neuropsicológica - Funções Mentais— Avaliação da Personalidade: Rorschach— Avaliação do Desenvolvimento do Bebê, da Criança e do Adolescente— Avaliação da Cognição— Avaliação de Aptidões: para seleção de Pessoal— Avaliação PsiquiátricaAgendaClínica— Convênios— Horário— Marcação de consultas— Tratamentos—— Tratamento Psiquiátrico—— Tratamento Psicoterápico—— Orientação a Pais—— Psicoterapia de Grupo para Adolescentes—— Orientação Vocacional—— Reabilitação das Funções MentaisEstudantes— Estágio de Psico.
Clínica— EgressosBiblioteca— Artigos— Acervo— Comissão— Livros do AcervoLinksEquipe— Adriana Odalia Rimoli— Afonso Medeiros— Ana Flávia Azambuja Viana— Andrea Dibo— Cleonice Almeida— Jamile Tannous— Joselane Campagna da Silva— Liamar Terra— Luciana Almeida— Luciana Marques— Maria Auxiliadora Marques— Marjany Freitas— Monise Cristina Souza Paula— Rodrigo Abdo— Silmara Ferreira Gonçalves— Tatiane Bombassaro— Valquiria HiraokaContato Previous Next   O Instituto de Pesquisas Psicossociais tem como objetivo o Desenvolvimento Humano, nas áreas da Infância, Adolescência e do Adulto, e, para isto, conta com algumas atividades como a realização de Psicodiagnóstico, tanto o Diagnóstico Neuropsicológico, como da Personalidade e Avaliação do Desenvolvimento.
Na área de Tratamentos, oferecemos Tratamento Psiquiátrico e Psicoterápico, bem como Orientação à Família; realizamos, também, pesquisas no âmbito da saúde mental e oferecemos Cursos de Especialização e Extensão.
 Atuamos desde o ano de 2001, tendo como norteador, de nosso trabalho, critérios científicos e a aplicação dos referenciais mais atualizados nas áreas descritas.
Para tanto, o Instituto conta com material e equipamento específicos, bem como com uma equipe especializada em Diagnóstico e Tratamento.
O Instituto de Pesquisas Psicossociais objetiva o trabalho em Equipe Multiprofissional nas áreas: Infância, Adolescência e Adulto, atuando de forma integrada, visando a identificação precoce das características psíquicas do examinando e o tratamento.
Creative Desenvolvimento da Infância A Escola SAPIENS tem como norteador de seu trabalho o desenvolvimento global da criança.
  (leia mais)   Rocket Aperfeiçoamento O Instituto criou condições para funcionar como – um centro multidisciplinar de reflexão .
 (leia mais) Responsive Clínica e Diagnóstico Geralmente é difícil falar com alguém sobre um problema de saúde mental ou problemas .
(leia mais) Buscar Nome de Usuário Senha Lembrar-me Artigos Diagnóstico Desenvolvimental Objetivos: Pesquisar e diagnosticar os problemas do desenvolvimento e da maturação a partir do comportamento, contribuindo com informações sobre os vários aspectos do desenvolvimento, da personalidade e dos aspectos neuropsicológicos, proporcionando uma visão específica sobre o indivíduo, auxiliando na elaboração do diagnóstico e no respectivo tratamento.
Leia Mais Revistas             Diagnóstico Neuropsicológico A avaliação é descritiva e procura resolver questões relacionadas ao cuidado, tratamento e seguimento da evolução dos transtornos neurológicos, fornecendo informações que ajudem o paciente a enfrentar suas dificuldades e favoreçam os profissionais e a família a manejar o caso e intervir em termos estratégicos de terapia e reabilitação.
           Newsletter Assine nossa Newsletter e receba informativos periódicos!   Parceiros

Localização como chegar a SAPIENS - Instituto De Pesquisas Psicossociais