SBOC - Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica, Brasília - DF

Srtvs Q 701 SRTVS, Ed. Assis Chateaubriand Bloco 2 Sala - Asa Sul, Brasília - DF, 70658-432, Brasil
Brasília - DF

SBOC - Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica - - Acesso Preencha o login e senha para cadastrar uma nova pesquisa clínica ou para editar os dados de uma nova pesquisa já inserida.
São permitidos apenas um login e senha por instituição.
E-mail Senha Manter conectado Acessar FECHAR Acesso Associado(a), por favor utilize seu e-mail cadastrado na SBOC.
Caso não se lembre ou não tenha cadastrado antes, entre em contato pelo e-mail [email protected] E-mail Senha Manter conectado Acessar FECHAR SBOC - Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica SBOC - Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica Pesquisar.
Pesquisar Sidebar × Novidades Serviços Revistas Escola Brasileira de OncologiaInformações ao pacienteContato NovidadesServiçosRevistasEscola Brasileira de OncologiaPosicionamentos Informações ao paciente Contato programa de residência médica em oncologia clínica Saiba mais Inscrições abertas para residentes até 26/04/19 Participe Saiba mais XXI Congressobrasileiro deoncologia CLÍNICA Saiba mais Seja um associadoCadastre-se Agenda de eventosAcesse Pesquisa clínicaAcesse Diretrizes SBOCAcesse Biblioteca SBOCAcesse Acesse Cancer Expert Now Parceiros e apoiadores Últimas Notícias Conheça melhor a Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica.
A Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) é a entidade nacional que representa os médicos oncologistas clínicos.
Fundada em 1981, atua em diversas frentes como incentivo à formação e à pesquisa, educação continuada, políticas de saúde, defesa profissional, relações nacionais e internacionais.
Diante da importância crescente da especialidade, a SBOC aprimora-se constantemente como agente reflexivo, propositivo, colaborativo e realizador, visando contribuir para o fortalecimento da Oncologia no Brasil e no mundo.

Localização como chegar a SBOC - Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica