SC Corretora de Seguros, Diadema - SP

Sala 19 - Av. Fábio Eduardo Ramos Esquivel, 1064 - Centro, Diadema - SP, 09920-570, Brasil
Diadema - SP

Home - SC CORRETORA - - Toggle navigation SeguradorasBlogFale Conosco Seguro auto Saber mais Seguro Residência Saiba mais Seguro Viagem Saiba mais Nossos Serviços Seguro Auto Melhor serviço de seguro auto do ABC.
Atendendo por telefone, skype e email sempre que precisar.
Tenha conforto na hora de acionar o seu seguro ou tirar qualquer dúvida.
Melhor Custo x Benefício Conte com uma equipe de especialistas para te atender quando for preciso, conte conosco e não pague nada a mais por isso.
Confira nossa consultoria gratuita.
Tenha um serviço prime da cotação até o acionamento do seu seguro.
Temos a política de que o cliente sempre está a frente de qualquer ação da SC Corretora Especialidades Seguro Residência Seguro Auto Seguro Fiança Seguro Viagem MATERIAIS GRATUITOS: clique aqui para acessar Blog SC Corretora Como Alugar seu Imóvel para garantir renda extra Tags : seguro aluguelseguro fiança Em um cenário onde a procura e a oferta de imóveis para aluguel tem aumentado e grande parte dos locatários procuram por casas, apartamentos, consultórios, comercio e escritórios por meio da internet, é importante que algumas medidas sejam adotadas para acelerar o processo de locação e ganhar a preferência do inquilino.
Para se ter uma Leia Mais Seguro Fiança – 7 vantagens para o inquilino e o proprietário O seguro fiança locatícia é cada vez mais procurado tanto pelos inquilinos quanto pelos proprietários por inúmeros fatos, é a maneira mais simples de exigir o pagamento do aluguel sem precisar de fiador ou caução.
É um modelo de seguro que serve para aluguéis de comerciais, consultórios, escritórios e residenciais, que cada vez mais é Leia Mais [Guia] – Saiba tudo sobre o Seguro Fiança Se você já fez uma procura de aluguel de casa ou apartamento deve ter se deparado com uma exigência comum que envolve o locatário ou imobiliária: a necessidade de um fiador.
Mas o maior problema é ter que pedir para algum amigo ou parente, o que pode ser muito constrangedor.
Imagine ter que aguentar seu Leia Mais Saiba por que seguro fiança é vantajoso para o inquilino e proprietário Uma das primeiras dificuldades que a maioria das pessoas enfrenta no momento de alugar um imóvel é conseguir um fiador.
Apesar de essa situação ser constrangedora, o proprietário precisa de uma garantia de que os pagamentos serão efetuados, sem correr o risco de uma possível inadimplência, era nesse caso que a figura do fiador aparecia Leia Mais [Guia] Tipos de Seguro e cobertura para carros Tags : seguro automóvelseguro carro Hoje em dia as seguradoras têm cada vez mais uma análise de cobertura específica para cada cliente, devido ao grande número de modelos de carro, perfil dos condutores, regiões de circulação, dentre outras coisas.
A maior dúvida é a seguinte: Será que estou contratando o seguro mais seguro para o meu carro? Leia Mais 5 coisas para pensar na hora de renovar o seguro do seu carro O contrato do seguro do seu carro está prestes a vencer, e agora, o que fazer? É hora de renovar.
Por isso, separei 5 itens que você precisa se atentar antes de renovar o seguro do seu veículo, para não pagar mais do que deveria, economizar e manter seu patrimônio.
Leia Mais Páginas SeguradorasBlogFale Conosco ©sccorretora|MKT Inbound diego azevedo

Localização como chegar a SC Corretora de Seguros