Scarolla Pizzaria, Goiânia - GO

Alameda Ricardo Paranhos, 439 - St. Marista, Goiânia - GO, 74180-050, Brasil
Goiânia - GO

Scarolla Pizzaria - - Scarolla PizzariaA Melhor Pizzaria de Goiânia Chama a gente no whatsapp é só clicar aqui ????Aqui é bem prático, é só nos chamar ???? será um prazer te atender Nossos horários de funcionamento no final do ano:Dia 24/12 Apenas unidade centro irá funcionar!Dia 25/12 Apenas unidade marista irá funcionar!Dia 31/12 As duas unidades estarão ABERTAS!Desejamos um ótimo final de ano para você e sua família!!A Scarolla PizzariaInaugurada em 1977, a Scarolla é hoje uma das pizzarias mais tradicionais de Goiânia, e ao longo destes 40 anos de história, se tornou parte do imaginária e referência em qualidade de produtos e serviços para a familia goiana.
O nosso principal objetivo é oferecer um ambiente aconchegante, além de proporcionar com nossas pizzas, preparadas utilizando os melhores materiais com uma massa artesanal deliciosa.
Uma experiência gastronômica inesquecível!Temos duas unidades para atendê-lo.
Centro - Av.
Tocantins, 498.
(62) 3223-3200 Marista - Av.
Ricardo Paranhos, 439.
(62) 3541-7000 O Que Está Procurando? Delivery Pizza Rodízio de Pizza Scarolla Pizzada e Eventos Unidade Marista Localizada na parte nobre de Goiânia, a Scarolla marista tem tudo para proporcionar a melhor reunião de família e grupos de amigos.
Contando com uma estrutura projetada exclusivamente para melhor recebe-lo, a unidade conta ainda com uma completa brinquedoteca para as crianças se divertirem, um amplo estacionamento próprio e, claro, com as nossas deliciosas pizzas preparadas com todo carinho para você ?Marista - Av.
Ricardo Paranhos, 439.
(62) 3541-7000Unidade Centro Foi no Centro onde toda nossa história começou! Scarolla Centro, é ideal para reunir toda a família.
Localizada no coração de Goiânia, a unidade preserva toda uma riqueza e tradição nos mínimos detalhes, além de possuir uma brinquedoteca exclusiva para as crianças aproveitarem e, claro, as nossas deliciosas pizzas feitas com carinho para você ?Centro - Av.
Tocantins, 498.
Em frente ao Teatro Goiânia (62) 3223-3200 Veja um pouco das delícias que você irá encontrar por aqui!

Localização como chegar a Scarolla Pizzaria