SCbr Informática - Soluções em Tecnologias, Araraquara - SP

R. Maurício Galli, 2862, Araraquara - SP, 14806-245, Brasil
Araraquara - SP

SCbr Informática - Soluções em tecnologia - WhatsApp (16) 99124-5613 - - SCBRINFORMATICA Email Entrar Agência Digital de Desenvolvimento Somos Especialistas a mais de 15 anos em Designer e Programação voltada para Internet, como desenvolvimento de Sites, Loja Virtual, Sistemas, Aplicativos, entre outros.
Área do Cliente Conheça Marca Fundada em Julho de 2004, a SCbr Informática - Agência Digital de Desenvolvimento Web, hoje no mercado é uma das empresas que oferece o maior número de produtos e serviços na área de Tecnologia, atendendo toda parte de Manutenção e Programação de Computadores, à parte de Criação, Desenvolvimento e Programação voltada para Internet, sendo uma empresa FullStack no mercado.
Porque Somos Uma Empresa FullStack? .
FullStack significa que a empresa é completa em todo setor, ou seja, cuidamos do seu projeto a partir da criação até a publicação, damos vida, forma e visibilidade sem que você precise contratar serviços de terceiros Conheça nossos recursos Disponibilizamos uma ampla variedade de serviços para facilitar cada vez mais as necessidades de nossos clientes.
Desenvolvimento Nossa equipe esta preparada para desenvolver seu projeto que abrange a criação de sites, loja virtual, sistemas, Aplicativos e muito mais.
Loja Virtual Plataforma de e-commerce completa e inteligente que controla o estoque, calcula o frete e realiza a venda de forma simples e intuitiva.
Marketing Criação de logo marca, artes para redes sociais, artes gráficas para todo segmento, posicionamento no Google e muito mais.
Domínio e SSL Registre seu endereço de acesso na internet com IPV6 e Certificado SSL de Segurança incluso por apenas R$69,90 uma vez ao ano.
Hospedagem e WebMail Fornecemos toda infraestrutura moderna e segura necessária para colocar seu projeto na internet.
Suporte Para facilitar o atendimento a nossos clientes, disponibilizamos suporte e contato imediato através do WhastApp e E-mail.
Soluções impressionantes e criação relâmpago 01 Ideia e Projeto Pegamos sua ideia, distribuímos em blocos, damos vida através da arte digital e enviamos o link para aprovação.
02 Produção Após o cliente aprovar o projeto, damos sequência na programação e desenvolvimento do produto já para produção final.
03 Finalização Após finalizarmos o projeto, reenviamos o link para o cliente conferir e após sua aprovação o mesmo já será publicado na internet.
Portfólio! Conheça alguns trabalhos desenvolvidos Listamos somente alguns trabalhos em diferentes formatos de criação e modelos desenvolvidos por nós.
Todo trabalho é único e cada um é baseado na ideia e necessidade do cliente, ambos utilizam nosso painel de gerenciamento de conteúdo para que o cliente possa alterar as informações contidas em seu site.
HTML5/PHP Dr.
Regis Ramos HTML5/PHP Clinica Volpe LOJA VIRTUAL Solenime Estética HTML5/PHP Noah SPA Aplicativo Estetic Laser Aplicativo CronoSpeed HTML5/PHP Onde Vai Ser Loja Virtual Bifórmula Nossos Clientes, Nossos Feedback Cliente incrível como pessoa e como profissional, temos orgulho em ter você como cliente da nossa empresa.
Dr.
Jards Volpe Clínica Volpe Pessoa doce, prestativa e de grande visão de futuro, temos orgulho em ter você como cliente da nossa empresa.
Carolina Rondon Solenime Estética Avançada Um dos melhores Cirurgiões Plásticos desse país, temos orgulho em ter você como cliente da nossa empresa.
Dr.
Regis Ramos Clínica Ramos Mulher amável, batalhadora e com uma historia de vida incrível, temos orgulho em ter você como cliente da nossa empresa.
Sidney Volpe Maison Volpe Devido ao cenário atual com o Covid-19, nossa equipe de suporte está atendendo normalmente e exclusivamente por WhatsApp e E-mail! Cadastro de Cliente × Cancelar Enviar Cadastro WebMail × Cancelar Acessar E-mail Envio de Arquivos × Cancelar

Localização como chegar a SCbr Informática - Soluções em Tecnologias