Seaport Serviço Apoio Porto Cabedelo Ltda, Cabedelo - PB

R. Monsenhor Valfredo Leal, 98 - Camalaú, Cabedelo - PB, 58310-000, Brasil
Cabedelo - PB

Seaport - Servi?os de Apoio Portu?rio Ltda.
- - Atuando desde 1971, ? Seaport - Servi?os de Apoio Portu?rio Ltda.
? uma das empresas privadas l?deres em loca??o de equipamentos no nordeste e sudeste do Brasil.
? Seaport se especializou na ?rea de loca??o de equipamentos para manuseio de cargas, tendo como carro chefe as empilhadeiras de diversos modelos e capacidades.
Desenvolvido por Wilson SantosEmpresa                    |   ?rea de Atua??o                           |   Outras Atividades                                        |   Galeria                     |   ContatoApresenta??o                Loca??o de Empilhadeiras             Combust?veis para Embarca??es                Fotos                            Administra??o / ComercialComo Chegar               Assist?ncia T?cnica                          Amarra??o de Embarca??es                         V?deos                          FinanceiroTrabalhe Conosco       Opera??o Portu?ria                           Manuten??o de B?ias de Sinaliza??o                                                Vendas e Loca??es                                                                                                        Frigor?ficoPOR QUE A SEAPORT?O QUE TEMOS A OFERECER→ Compromisso→ Qualidade→ Experi?ncia→ Pontualidade→ Pre?o competitivo → Satisfa??oCOMENT?RIOSALGUNS CLIENTES→ Disp?r dos servi?os da eficient?ssima e renomada empresa Seaport Ltda.
, significa dormir tranquilo.
Heytor Gusm?o - M?rcio A.
Madruga→ Sempre pudemos contar com a rapidez e seguran?a da Seaport.
→ O Porto de Cabedelo parabeniza ? Seaport pelos investimentos no setor.
INVESTINDO E ACREDITANDO NO FUTUROPERFILAs mais novas aquisi??es da Seaport, foram: →  2 Reach Stackers da marca Linde, com capacidade para manusear      containers com at? 45 toneladas e empilhamento m?ximo de 5 unidades;→  2 Empilhadeiras de garfo de 25 toneladas, da marca Linde, e eleva??o de 7,5 m;→  2 Empilhadeiras de garfo de 42 toneladas, da marca Linde, e eleva??o de 7,5 m.
A Seaport tamb?m possui um terminal para abastecimento de gasolina e diesel, para rebocadores offshore, barcos pesqueiros e lanchas de recreio, localizado ?s margens do Rio Para?ba, cerca de 500 metros do cais do Porto de Cabedelo.
E neste empreendimento, mant?m um frigor?fico com capacidade para  armazenamento de 5.
000 toneladas.
Atualmente a empresa trabalha locando cerca de 200 empilhadeiras ? in?meras empresas de grande e pequeno portes no Brasil.
Tratores, carro??es e equipamentos de i?amento de carga tamb?m est?o a disposi??o, como tamb?m vende empilhadeiras novas e usadas.
A assist?ncia t?cnica, "in loco" ou m?vel, de suas m?quinas, tamb?m s?o o ponto forte da Seaport, que mantem um sistema perfeito de manuten??o preventiva.
? Operador portu?rio no Porto de Cabedelo; Presta servi?os de amarra??o e desamarra??o de embarca??es; Durante anos executou manuten??o nas b?ias de sinaliza??o n?utica do canal do Porto de Cabedelo.
Seaport - Servi?os de Apoio Portu?rio Ltda.
Todos os direitos reservados © 2011Site in English

Localização como chegar a Seaport Serviço Apoio Porto Cabedelo Ltda