SeArcon ar condicionado hortolandia, Hortolândia - SP

Av. das Melissas, 223 - Jardim Boa Vista, Hortolândia - SP, 13187-040, Brasil
Hortolândia - SP

Ar Condicionado sorocaba manutenção de ar condicionado - - Searcon Ar Condicionado Instalação de Ar condicionado sorocaba Limpeza de Ar Condicionado Votorantim Instalação de Ar condicionado sorocaba Limpeza de Ar Condicionado Votorantim Instalação de Ar condicionado sorocaba Limpeza de Ar Condicionado Votorantim Instalação de Ar condicionado sorocaba Limpeza de Ar Condicionado Votorantim   MENU Segmentos que AtendemosClientesBlogContatoTrabalhe Conosco (15) 3329-2790 (15) 99146-2858 Região de Sorocaba (19) 3887-5218 (19) 98279-1269 Região de Campinas Previous Next Previous Next Previous Next Searcon Ar Condicionado Sorocaba Produtos & Serviços Ar Condicionado Multi Split Ar Condicionado Multi Split Com o ar condicionado Multi Split, você poderá aproveitar o que há de melhor em climatização com o máximo de conforto em mais de um ambiente.
O Multisplit é um sistema de ar condicionado muito flexível, que permite a refrigeração de diversos ambientes ao mesmo tempo.
Conosco da A.
Dias, você encontrará produtos de climatização que refrigera 2 ambientes, 3 ambientes, 4 ambientes e 5 ambientes com uma única condensadora (unidade externa), tornando-se perfeito para quem tem pouco espaço externo e deseja praticidade, além de economia na conta de luz juntamente com eficiência.
Ar-Condicionado Cassete Ar-Condicionado Cassete O ar-condicionado Cassete possui design discreto que não influencia na decoração, fornece maior economia de espaço por ser instalado no teto ou no forro do ambiente, até 4 vias para saída de ar e conta com grande desempenho para climatizar ambientes maiores.
Ar-Condicionado Chiller Ar-Condicionado Chiller São resfriadores de água para ser utilizada para o resfriamento do ar, de produtos ou de equipamentos conforme a ocasião.
O Aparelho é recomendado para indústrias, projetos, eventos, hospitais, aeroportos, estações de metrô, pistas de patinação no gelo, equipamentos de telecomunicações e etc.
Ar-Condicionado de Janela Ar-Condicionado de Janela O modelo janela é o mais tradicional e é indicado para locais onde já existe espaço próprio para instalação do aparelho.
Além de serem mais compactos (condensadora, compressor e evaporadora ficam no mesmo gabinete), possuem instalação simplificada e custo de manutenção reduzido Ar-Condicionado Duto Ar-Condicionado Duto O ar-condicionado Duto é um sistema indicado para ambientes considerados grandes e que necessitem simultaneamente de uma melhor distribuiçao de ar.
Esse aparelho climatiza mais de um ambiente ao mesmo tempo possibilitando que o ar seja distribuído de uma melhor forma.
Ar-Condicionado Piso Teto Ar-Condicionado Piso Teto O ar-condicionado Piso Teto dispõe de até quatro opções de conforto térmico: Refrigeração, ventilação, desumidificação (função dry) e aquecimento.
Maior versatilidade pois pode ser instalado no teto e alguns modelos também podem ser instalados no piso e alto nível de refrigeração.
Ar-Condicionado Portátil Ar-Condicionado Portátil O ar-condicionado Portátil é indicado para ambientes de pequeno porte e pode ser transportado para qualquer local.
Possui instalação simplificada, não sendo preciso um técnico especializado e também não necessitando furar a parede ou realizar obras para começar a utilizar o aparelho.
Ar-Condicionado Roof Top Ar-Condicionado Roof Top É indicado para ambientes de grandes e com poucas paredes e divisões, como galpões, salões de festas e tendas de eventos, podendo ser instalado a céu aberto, geralmente em cima da laje.
Ar-Condicionado Self Contained Ar-Condicionado Self Contained Um condicionador de ar que reúne todas as unidades dentro de um aparelho só, é mais eficaz do que os modelos splits tradicionais pois possui a condensadora e evaporadora num gabinete que podendo refrigerar um andar inteiro.
Ar-Condicionado Split Ar-Condicionado Split O ar-condicionado Split é composto por duas unidades, A evaporadora, unidade interna e a condensadora, unidade externa.
Suas principais vantagens são: Refrigeração de qualidade, ótimo custo benefício, baixo nível de ruído e filtros que retém as impurezas do ar.
Ar-Condicionado Split Inverter Ar-Condicionado Split Inverter O modelo Inverter, reduz o consumo de energia, pois conta com uma menor variação térmica.
Suas principais vantagens são a economia de até 60% de energia.
A capacidade de atingir a temperatura desejada mais rapidamente e a utilização de gás ecológico, que não prejudica a camada de ozônio.
Ar-Condicionado VRF Ar-Condicionado VRF Um aparelho com climatização VRF ou seja que possui fluxo de gás refrigerante variável.
É um sistema de ar condicionado central, do tipo Multi Split, que funciona com uma única unidade externa ligada a varias unidades internas através de um ciclo único de refrigeração, com sistema de expansão direta onde o fluxo de gás refrigerante é variável.
Ar Condicionado Multi Split Ar Condicionado Multi Split Com o ar condicionado Multi Split, você poderá aproveitar o que há de melhor em climatização com o máximo de conforto em mais de um ambiente.
O Multisplit é um sistema de ar condicionado muito flexível, que permite a refrigeração de diversos ambientes ao mesmo tempo.
Conosco da A.
Dias, você encontrará produtos de climatização que refrigera 2 ambientes, 3 ambientes, 4 ambientes e 5 ambientes com uma única condensadora (unidade externa), tornando-se perfeito para quem tem pouco espaço externo e deseja praticidade, além de economia na conta de luz juntamente com eficiência.
Ar-Condicionado Cassete Ar-Condicionado Cassete O ar-condicionado Cassete possui design discreto que não influencia na decoração, fornece maior economia de espaço por ser instalado no teto ou no forro do ambiente, até 4 vias para saída de ar e conta com grande desempenho para climatizar ambientes maiores.
Ver Todos Segmentos que Atendemos Comércio Comércio Também oferecemos serviços especializados em todos os setores do comércio: Indústrias Indústrias Nós, da Searcon, temos soluções completas em serviços para vários segmentos industriais, como: Serviços Serviços Proporcionamos atendimento e soluções qualificadas para estabelecimentos prestadores de serviços: Comércio Comércio Também oferecemos serviços especializados em todos os setores do comércio: Indústrias Indústrias Nós, da Searcon, temos soluções completas em serviços para vários segmentos industriais, como: Ver Todos Quem Somos Nós somos a Searcon.
Uma empresa especializada em serviços de instalação e manutenção de ar-condicionado.
Devido ao atendimento personalizado e à experiência da nossa equipe, somos referência no mercado, atendendo grandes clientes dos segmentos industriais e comercias.
  Nossas Certificações   •    IBAMA            •    ANVISA         •    NR35            Veja Mais Últimos Clientes Adere Colou, tá colado Amyris Avery Dennison Brasil Carbonos Bridgestone Clark Empilhadeiras do Brasil DHGWEB Agencia Interativa Eurofarma Finetornos Kraton Magna Magneti Marelli Martinrea Honsel MRV Engenharia Norma Group Adere Colou, tá colado Amyris Ver Todos Blog Verdades e Mentiras sobre o Ar-Condicionado com Função Quente Aparelhos de condicionador de ar frio e quente, também chamados de ciclo reverso, possuem um benefício a mais para o clima da sua sala ou quarto e traz o benefício de poder ser usado tanto em temperaturas altas quanto baixas.
Nova Lei torna obrigatória a manutenção de ar-condicionado em prédios A Lei 13.
589/2018, que obriga todos os edifícios brasileiros, públicos ou privados, serão obrigados a fazer a manutenção de seus sistemas de ar condicionado, foi sancionada dia este dia 04 de janeiro no Diário Oficial da União.
A lei entrará em vigor para novas instalações e para os já instalados, o prazo de cumprimento dos novos requisitos legais é de 180 dias depois de sua regulamentação.
Dicas para Economizar Energia com o seu Ar-Condicionado Nessa época de verão, o clima quente faz o uso do ar-condicionado virar quase uma necessidade diária, ficando ligado por horas seguidas.
Apesar de isso dar conta do problema em questão, nada disso se dá sem um preço: A conta de luz.
Todavia com algumas das nossas dicas você pode economizar muito desde na hora de comprar um aparelho condicionador de ar, de instalar e até seu uso diário.
O que é um Ar-Condicionado Split Inverter? Os aparelhos de Ar-Condicionado Split Inverter podem chegar na temperatura desejada de maneira rápido e sem oscilações, com pouca oscilação de energia.
O inverter é responsável por manejar a velocidade de rotação do compressor do Ar-Condicionado, de acordo com a necessidade de refrigeração do ambiente.
Essa tecnologia até o momento não foi implementada em Ar-Condicionados de janela.
Por que fazer a higienização no seu Ar-Condicionado? Desde afetar o funcionamento do equipamento e ter maior gasto de energia, e até mesmo causar problemas de saúde como enxaquecas e irritação nas mucosas, a falta de manutenção e limpeza do seu aparelho de Ar-Condicionado pode causar uma série de problemas.
Split ou de Janela: Qual o melhor tipo de ar condicionado? Na hora da compra, é importante considerar outros fatores além do preço e tamanho de um ar condicionado, como por exemplo qual modelo é mais apropriado e possui capacidade para o cômodo em que será instalado.
Você pode escolher entre modelos de janela ou split.
Mas qual será o melhor ar condicionado para seu ambiente? Para você não ter dúvidas e fazer a escolha certa, conheça cada tipo de condicionador de ar.
Como surgiu o primeiro Ar-Condicionado? Muitas pessoas não sabem, mas o primeiro Ar-Condicionado não foi criado com o intuito de climatizar o ambiente para as pessoas.
Willis Carrier (foto da postagem) inventou o primeiro condicionador de ar para resolver um problema da sua indústria gráfica.
No verão o trabalho da indústria era prejudicado porque o papel absorvia a umidade do ar e se dilatava.
Além disso, as cores não se fixavam por causa da umidade.
Então em 1902 ele criou o primeiro sistema de ar refrigerado para resolver esse problema.
O que é o PMOC e como surgiu? PMOC é o Plano de Manutenção Operação e Controle.
É um conjunto de medidas legais estipuladas para monitorar, adequar, e assegurar os padrões de qualidade do ar em ambientes climatizados de uso coletivo.
Verdades e Mentiras sobre o Ar-Condicionado com função quente Aparelhos de condicionador de ar frio e quente, também chamados de ciclo reverso, possuem um benefício a mais para o clima da sua sala ou quarto e traz o benefício de poder ser usado tanto em temperaturas altas quanto baixas.
Nova Lei torna obrigatória a manutenção de ar-condicionado em prédios A Lei 13.
589/2018, que obriga todos os edifícios brasileiros, públicos ou privados, serão obrigados a fazer a manutenção de seus sistemas de ar condicionado, foi sancionada dia este dia 04 de janeiro no Diário Oficial da União.
A lei entrará em vigor para novas instalações e para os já instalados, o prazo de cumprimento dos novos requisitos legais é de 180 dias depois de sua regulamentação.
Ver Todos Newsletter Facebook LinkedIn Youtube Instagram

Localização como chegar a SeArcon ar condicionado hortolandia