Secretaria de Tecnologia da Informação, Fortaleza - CE

2º - Universidade Federal do Ceará - Campus do Pici, s/n - Pici, Fortaleza - CE, 60455-760, Brasil
Fortaleza - CE

Secretaria de Tecnologia da Informação - - Brasil Acesso à informação Universidade Federal do Ceará Secretaria de Tecnologia da Informação Votos de Feliz Natal da STI 22 de dezembro de 2017.
Publicado em: Notícias A Secretaria de Tecnologia da Informação deseja a todos um Feliz Natal, com muito amor, saúde, paz e um Ano Novo com muita felicidade, sucesso e prosperidade.
STI participa do projeto Rotas Estratégicas Setoriais da FIEC 6 de dezembro de 2017.
Publicado em: Notícias O diretor-executivo da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) da Universidade Federal do Ceará, Prof.
Joaquim Bento Cavalcante Neto, participa nesta quarta-feira (6), às 13h30min, na Federação das Indústrias do […] Restabelecido o serviço de telefonia da CAU 1 de dezembro de 2017.
Publicado em: Notícias Informamos o retorno do serviço de comunicação, recebimento de ligação telefônica da Central de Atendimento da STI, fone 3366-9999.
Os problemas dos telefones fixos e celulares estavam relacionados à operadora […] A CAU está sem comunicação por telefone 29 de novembro de 2017.
Publicado em: Notícias Informamos a comunidade da UFC que, em virtude de problemas técnicos na telefonia VoIP, o contato por meio do fone 3366-9999 da Central de Atendimento ao Usuário da STI está […] STI alerta sobre novo ataque de ransomware 25 de outubro de 2017.
Publicado em: Notícias A Kaspersky está alertando para um novo ataque massivo de ransomware causando um número crescente de infecções na Rússia.
Chamado de Bad Rabbit pela sua própria página pedindo o pagamento […] 123…16Próximo »

Localização como chegar a Secretaria de Tecnologia da Informação