Sede Cosern (Neoenergia), Natal - RN

148 - R. Mermoz, 140 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-250, Brasil
Natal - RN

- - Toggle navigation Residencial & Rural Comercial & Industrial Poder Público ATENDIMENTO Fique atento! CONHEÇA outras dicas Canais de Atendimento CONHEÇA outras dicas Notícias Com patrocínio da Cosern, Casa das Palavras anuncia programação até junho de 2018 Projeto começa por Macau nesta 3ª feira (07) e município vai ganhar uma mini biblioteca em forma de casinha de madeira.
Leia Cosern inicia ordenamento de fios e cabos em postes nas cidades do Seridó, Oeste e Alto Oeste A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, iniciou nesta 2ª feira (06) um trabalho permanente de fiscalização do uso compartilhado dos postes da concessionária em todas as cidades das regiões do Seridó, Oeste e Alto Oeste.
Leia Cosern participa de debate sobre a crise hídrica no RN Os impactos da crise hídrica e as possíveis saídas para minimizar os efeitos devastadores da seca no estado foram discutidos no seminário Os Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte realizado pelo jornal Tribuna do Norte, RG Salamanca, Ministério Público do Rio Grande do Norte, Fiern, Fecomércio RN e UFRN.
Leia Sala de Imprensa

Localização como chegar a Sede Cosern (Neoenergia)