SEEL-Serviços Especiais Engenharia Ltda, Duque de Caxias - RJ

R. Açu, 310 - Engenho do Porto, Duque de Caxias - RJ, 25010-000, Brasil
Duque de Caxias - RJ

SEEL Seviços Especiais de Engenharia Ltda.
- - Áreas de Atuação Galeria de Fotos Alguns Clientes Contato Contenção de Encostas e Geotecnia A área de prospecção de campo para determinação das características do terreno ou estruturas de fundação, atendida com execução de sondagens à percussão com medida de SPT, rotativas com recuperação de testemunhos ou mistas.
Fundações Destacam-se os trabalhos de reforço e recuperação de fundações e soluções com estacas perfuradas e injetadas, tipo Raiz ou injetada sob alta pressão.
A SEEL também dispõe de equipamento para execução de Estaca Secante com até 17 metros de profundidade.
Detalhe do equipamento.
Recuperação Estrutural Adotando as mais recentes técnicas vem recuperando e reforçando estruturas com utilização de concreto projetado, aplicação de resinas sintéticas e argamassas aditivadas.
Infraestrutura A empresa usa o conhecimento acumulado em mais de 23 anos de história para desenvolver soluções integradas em Infraestrutra.
Obras de terraplanagem, pavimentação, pontes, drenagem, barragens entre outras fazem parte do seu escopo.
Obras Realizadas Veja algumas de nossas obras realizadas.
Reservatório da UHE de Santa Branca-SP Light Energia S.
A.
Mina de Águas Claras, Cava Oeste VALE S.
A.
Escolas do Amanhã RJ Construtora OAS S.
A.
Usina Nuclear Angra dos Reis-RJ Construtora Andrade Gutierrez S.
A.
Vertedouro da Barragem de Santa Branca Light Energia S.
A.
Usina Nuclear de Angra dos Reis-RJ Eletrobras Termonuclear S.
A.
- Eletronuclear Plano inclinado da Igreja da Pena Empresa Municipal de Urbanização – RIOURBE-PCRJ.
Estacas Secante/RJ Osborne Obras Realizadas SEEL Engenharia Recup.
Estrutural Túnel Martim de Sá/RJ Storyboard Obra 744Serra do Espigão (SC)  Ver Todos 11ª PARTEJANEIRO 2018 10ª PARTEDEZEMBRO 2017 9ª PARTENOVEMBRO 2017 8ª PARTEOUTUBRO 2017 7ª PARTESETEMBRO 2017 6ª PARTEAGOSTO 2017 5ª PARTEJULHO 2017 4ª PARTEJUNHO 2017 3ª PARTEMAIO 2017 2ª PARTEABRIL 2017 1ª PARTEINÍCIO DO PROJETO E MARÇO 2017 A qualidade vem, ao longo dos anos, assumindo um papel cada vez mais importante dentro das organizações.
A norma ISO 9001:2000 se baseia nos oito princípios de gestão descritos a seguir, os quais podem ser usados como um guia à melhoria da performance das organizações.
O padrão de Saúde Ocupacional e Segurança (OHSAS 18001) é um padrão internacional que estabelece requisitos relacionados à Gestão da Saúde Ocupacional e Segurança, através do qual é possível melhorar o conhecimento dos riscos existentes na organização, atuando no seu controle em situações normais e anômalas.
Este padrão é aplicável a qualquer organização de diversos setores e atividades econômicas, orientando tais organizações sobre como promover a melhoria contínua do desempenho de Saúde Ocupacional e Segurança.
A ISO 14001 é parte de uma série de Normas Internacionais aplicáveis a qualquer organização relativa à Gestão Ambiental.
Baseada no ciclo PDCA - Plan-Do-Check-Act, a ISO 14001 especifica os requisitos mais importantes para identificar, controlar e monitorar os aspectos do meio ambiente de qualquer organização, bem como administrar e melhorar o processo de gestão ambiental.
Depoimentos de Clientes "Temos apreciado o esforço da SEEL, desde o inicio de suas atividades, na malha ferroviária da MRS para nos atender, por exemplo, na montagem dos canteiros de obras seguindo os nossos padrões e os da NR-18.
A SEEL não poupa recursos para garantir a segurança e o bem-estar dos seus colaboradores e clientes; uma atitude louvável que a MRS aprecia.
" Publicado na pg.
03 da edição nº 004 12/2012 do Jornal da SEEL Rafael do Vale Correa Fiscal de Obras "Conheço a SEEL desde 2002, quando ocorreu uma emergência em Angra dos Reis (RJ) e eles venceram a concorrência para a obra de recuperação de erosão sob as linhas de transmissão de Furnas.
Trabalhar com a SEEL é muito gratificante pelo que se tem em troca: OBRAS SEGURAS E DE QUALIDADE.
" Publicado na pg.
03 da edição nº 005 02/2013 do Jornal da SEEL Ilécio de Miranda Lima Engenheiro Civil Quem Somos? Somos uma Empresa de Geotecnica & Infraestrutura que é referência para nossos clientes, pessoas e comunidades onde atuamos.
Nosso propósito Construir um Brasil sustentável através de uma engenharia de excelência.
Onde queremos chegar? Ser uma das 5 maiores empresas do setor de Engenharia & Construção do Rio de Janeiro de forma sustentável.
Nossos valores • Excelência e Inovação • Ética e Transparência • Foco no cliente • Desenvolver Pessoas e Equipe • Sustentabilidade e Segurança • Comprometimento empresarial Nossos ClientesVeja alguns clientes.
Sobre Nós Somos a SEEL, uma Empresa de Engenharia Civil especializada em Geotecnia, Fundações, Infraestruturas e Recuperação Estrutural.
Nossos ContatosMatriz Av.
Presidente Vargas, 583 Sala 1701 Centro - Rio de Janeiro - RJ CEP: 20.
071-003 Tel.
: (21) 2784-1350 Tel.
: (21) 2242-9606 Email.
: seel@seel.
com.
br  Administração e Logística - Filial Rua Açu, 1500 Engenho do Porto Duque de Caxias - RJ CEP: 25.
010-000 Tel.
: (21) 2784-1350 Tel.
: (21) 2242-9606 Email.
: seel@seel.
com.
br Nossas Certificações Código de Ética, Conduta e Compliance 2018 © SEEL - Serviços Especiais de Engenharia.

Localização como chegar a SEEL-Serviços Especiais Engenharia Ltda