Seffer Inox, Batatais - SP

Av. Ver. Otávio Nascimento, 315 - Distrito industrial, Batatais - SP, 14300-000, Brasil
Batatais - SP

SEFFER Inox - - Pular para conteúdo Produtos Bar Molhado – Mesas e Bancos Canhões d’água Cascatas Corrimão Duchas Escadas e Componentes Fale ConoscoCatálogo Online Pesquisar no site Procurar: Pesquisar Qualidade Inoxidável! Seja bem vindo ao portfólio online da SEFFER Inox, tradicional fabricante de produtos em aço inox para áreas de lazer, com mais de 100 produtos à sua disposição, sendo uma das poucas fabricantes que atendem a pedidos personalizados! Conheça nosso portfólio!Conheça nossa tradição! Confiança & Honestidade Atuando no comércio de artigos em inox desde 2007 a Seffer Inox desenvolveu um histórico de responsabilidade, honestidade e confiança com seus clientes.
Hoje, a Seffer Inox é referência em atendimento de qualidade seja na pré ou na pós-venda, oferecendo ótima assistência técnica na escolha e parametrização de seus artigos em inox para oferecer aos seus clientes a solução que melhor os atenda.
Seja nosso parceiro! Entrega em todo território nacional! Representantes à sua disposição! Atendimento campeão! Inovação & Qualidade A Seffer Inox é precursora em inovação desenvolvendo novos modelos de artigos em inox e estabelecendo os padrões do mercado com suas linhas Profissional (AISI 304), Gold (AISI 316) e Star (acabamento polido).
Quer conhecer melhor nossa produção? Siga-nos em Nossas Redes Sociais! Produtos em Destaque Suporte para Raia Shower Round Wave Sertech Jr.

Localização como chegar a Seffer Inox