Seguracamp Corretora de Seguros, Campo Largo - PR

R. Oswaldo Cruz, 1490 - Centro, Campo Largo - PR, 83601-150, Brasil
Campo Largo - PR

Seguracamp Corretora e Administradora de Seguros - Campo Largo .
Parana - - Seguracamp Menu "SEGURACAMP é muito mais seguro!" Solicite-nos uma Cotação Seguros Automóvel Coberturas e Assistências 24hs por dia para você, seu carro e até sua casa.
Leia mais Residencial Sua casa é o melhor lugar do mundo, e merece ser o mais protegido também.
Leia mais Empresarial Proteger o patrimônio da sua empresa é a segurança que você precisa para ter bons negócios.
Leia mais Vida Individual Proteja seus bens mais valiosos: você e sua família.
Leia mais Agrícola Proteger sua lavoura, faz parte da nossa cultura.
Leia mais Equinos Você sempre na rédea do seu investimento.
Leia mais Vida em Grupo Sua empresa investindo no presente para garantir o futuro dos seus colaboradores.
Leia mais Vendas Online Contrate aqui seguro para seus dispositivos móveis e suas viagens.
Leia mais Cartão de Crédito Controle seus gastos com um cartão de crédito que resolve Leia mais Consórcio Automóvel Seu veículo "0Km" ou semi-novo, sem juros Leia mais Consórcio Imóvel Realize o sonho de adquirir seu imóvel, sem pagar juros Leia mais Financiamentos A solução para você adquirir seu carro novo, com parcelas que cabem no seu bolso Leia mais Sobre nós A SEGURACAMP é uma Corretora de Seguros habilitada a operar com todos os ramos de seguros.
É composta por profissionais com vasta experiência no mercado e destaca-se por sua objetividade, praticidade e qualidade de atendimento, na busca de soluções para atender as necessidades de seus clientes e parceiros.
Através de nossa estrutura de atendimento estamos diariamente à disposição de nossos clientes para facilitar o relacionamento e comunicação, no auxilio de eventuais problemas e/ou dúvida para enquadrar a proteção adequada a cada um deles.
Buscamos superar as expectativas dos nossos clientes, diminuindo seus riscos pessoais, empresariais e financeiros através de produtos e serviços diferenciados, atendimento com qualidade e mantendo uma relação de confiança entre clientes, colaboradores e a comunidade.
Marcelo Specht marcelo@seguracamp.
com.
br +55 41 99911-9251 José Altair Berton altair@seguracamp.
com.
br +55 41 99997-6783 Wallace Vinicius Berton wallace@seguracamp.
com.
br +55 41 99219-9566 Perguntas Frequentes Dirigi bêbado e bati o carro, o seguro vai cobrir? Aqui existe uma sutileza legal: para que a seguradora possa alegar embriaguez e não pagar a indenização, é preciso que haja uma prova de que o motorista estava bêbado – em geral, um teste de bafômetro realizado pelo policial.
Se o motorista se negar a fazer o teste, o policial pode fazer constar a recusa no Boletim de Ocorrência e informar que havia aparência de embriaguez.
Caso contrário, o não pagamento da seguradora pode ser contestado judicialmente.
Apesar disso, não abuse, principalmente em tempos de “Lei Seca”.
Se exagerou na bebida, peça ajuda à sua seguradora.
Muitas oferecem o chamado “motorista amigo”, que leva para casa o segurado sem condições de dirigir.
O seguro residencial é caro? Não.
Muitas pessoas acreditam que o seguro residencial tem a mesma lógica do seguro de automóvel, custando geralmente 5% do valor do veículo, porém, o seguro residencial custa em média, 0,1% do valor do imóvel.
É importante ressaltar que o seguro não considera o valor de compra e venda do imóvel, mas o valor que se gastaria para reconstruí-lo, esse valor é geralmente menor que o valor de compra e venda.
Ou seja, o custo de um seguro para proteger sua casa pode custar muito menos do que se imagina.
Por que comprar um seguro de vida? De uma forma bem simples e objetiva, você deve fazer um seguro de vida caso se importe profundamente com alguém e para que seus recursos financeiros não sejam insuficientes para manter o padrão de vida e o conforto que você proporcionou à sua família enquanto estava vivo.
O seguro do carro cobre danos por chuva de granizo? A cobertura contra danos decorrentes de granizo está dentro da cobertura básica (ou “cobertura compreensiva”) do seguro de carro.
Dentre as garantias da cobertura básica estão, por exemplo: colisão, roubo, furto, incêndio, explosão, alagamento, entre outros, e também a chuva de granizo.
Vale destacar que sempre que houver danos parciais no veículo, haverá o pagamento da franquia.
Quais as coberturas do seguro residencial? A cobertura principal cobre danos causados por incêndios, queda de raios e explosão e suas consequências, tais como impossibilidade de proteção ou remoção de salvados, despesas com combate ao fogo, salvamento e desentulho do local.
Entretanto, pode haver outras coberturas, como, por exemplo, as que indenizam danos decorrentes de vendaval, impacto de veículos, queda de aeronave, danos elétricos, quebra de vidros, mármores e granitos, dentre outras.
Como saber quais são as coberturas que não posso deixar de ter? É sempre bom analisar a sua rotina e estilo de vida porque são esses fatores que vão ajudar você a escolher as coberturas que realmente precisa contratar.
Consulte-nos e apresentaremos detalhadamente o que oferece cada cobertura das seguradoras.
Assim você pode entender melhor e escolher as que mais te favoreçam.
Mais Questões? Contate-nos Nossos Parceiros.
Contate-nos Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato com você.
Nome Email Mensagem Enviar Mensagem × Automóvel O seguro automóvel oferece amplas coberturas e garantias para seu veículo, além de serviços e descontos exclusivos para você, sua família e sua residência.
Confira algumas coberturas Confira algumas vantagens as coberturas e vantagens podem ser diferentes entre as seguradoras parceiras.
Agende sua renovação ou solicite-nos uma proposta.
Teremos prazer em atendê-lo.
Cotação × Residencial Contratando o seguro residencial você conta com coberturas e assistência para seu imóvel que vão desde chaveiro até a reconstrução total ou parcial da sua casa ou apartamento.
A contratação é simples: bastas escolher as coberturas necessárias para manter a estrutura e todo o conteúdo do imóvel.
Confira algumas coberturas Confira algumas vantagens as coberturas e vantagens podem ser diferentes entre as seguradoras parceiras.
Solicite-nos uma proposta.
O custo pode ser menor que você imagina.
Cotação × Empresarial O seguro empresarial é destinado a proteger o patrimônio da sua empresa, seja um comércio, uma indústria ou uma prestadora de serviços.
Com o seguro empresarial sua empresa estará protegida contra os imprevistos, além de contar com uma série de serviços pensados para facilitar seu dia-a-dia.
Confira algumas coberturas Confira algumas vantagens as coberturas e vantagens podem ser diferentes entre as seguradoras parceiras.
Solicite-nos uma proposta ou entre em contato e solicite uma visita Cotação × Vida Individual Com seguro de vida você conta com coberturas para garantir o seu bem-estar e de sua família, além de garantir proteção financeira para quem você ama e/ou para as pessoas que dependem de você.
Confira algumas coberturas Confira algumas vantagens as coberturas e vantagens podem ser diferentes entre as seguradoras parceiras.
Solicite-nos uma proposta Cotação × Agrícola O seguro agrícola é para garantir que o trabalho e os recursos investidos na plantação não sejam perdidos em virtude da queda de granizo.
O seguro pode ser contratado por agricultores de qualquer porte e custa menos que outras formas de proteção.
Garante, em caso de sinistro, a indenização pelo rendimento esperado com a venda da colheita Confira algumas coberturas Confira algumas vantagens as coberturas e vantagens podem ser diferentes entre as seguradoras parceiras.
Solicite-nos uma proposta Cotação × Equinos Com o seguro para equinos você não permite que um imprevisto qualquer tome as rédeas do seu negócio, afinal, ele sempre estará garantido.
Confira algumas coberturas Confira algumas vantagens as coberturas e vantagens podem ser diferentes entre as seguradoras parceiras.
Solicite-nos uma proposta Cotação × Vida em Grupo Sua empresa depende dos seus funcionários.
Com o seguro de Vida em Grupo você cuida da vida das pessoas que trabalham pra você, afinal, o cuidado que você tem com seus funcionários reflete no sucesso da sua empresa.
Confira algumas coberturas Confira algumas vantagens as coberturas e vantagens podem ser diferentes entre as seguradoras parceiras.
Solicite-nos uma proposta Cotação × Vendas Online Equipamentos Portáteis Para nos manter conectados aos amigos e aos negócios os smartphones, tablets, notebooks, câmeras e filmadoras são equipamentos que fazem parte do nosso dia-a-dia.
Previna-se contra os riscos do cotidiano, contratando seguro para estes equipamentos Contrate Aqui Seguro Viagem Escolha para onde viajar, onde se hospedar e o que levar na mala, mas não permita que imprevistos, como o extravio de bagagem, contração de doenças e eventuais despesas médicas façam parte da sua bagagem Faça uma cotação e contrate um seguro viagem que cubra os imprevistos do seu passeio, assim a tranquilidade está garantida na hora de viajar Contrate Aqui × Cartão de Crédito Mais benefícios no cartão que resolve tudo para você Benefícios e maior poder de compra, com opção de troca de pontos no Programa de Relacionamento por desconto** no seguro do seu carro, milhas aéreas, entre outros, e mais os benefícios da bandeira, como assistência e seguros de acidentes em viagem e locação de veículos.
Desconto válido apenas para contratação do seguro na PORTO SEGURO Seguros.
O cartão de crédito é um produto oferecido em parceria com a PORTO SEGURO.
Solicite já o seu Solicitar × Consórcio Automóvel O consórcio para automóveis oferece diversas opções para quem deseja comprar ou trocar de carro.
Basta escolher o plano mais adequado aos seus sonhos.
São diversas opções de planos para a compra do seu carro 0 km ou seminovo, de qualquer marca e modelo.
Confira algumas vantages Parcela inclui seguro de vida.
O consórcio para automóveis é um produto oferecido em parceria com a PORTO SEGURO.
Solicite-nos uma proposta Solicitar × Consórcio Imóvel Você sonha em aumentar seu patrimônio, quitar seu financiamento imobiliário ou sair do aluguel? Então o Consórcio de Imóvel foi feito para você.
Com parcelas mensais sem juros e que cabem em seu orçamento, você planeja e investe para transformar seu sonho em realidade, seja comprar um imóvel residencial ou comercial, seja comprar uma casa no campo ou na praia, adquirir um terreno, construir ou reformar.
Confira algumas vantagens Parcela inclui seguro de vida de 0,031% sobre saldo devedor.
Fundo de reserva de 0,5%.
O consórcio para imóveis é um produto oferecido em parceria com a PORTO SEGURO.
Solicite-nos uma proposta Solicitar × Financiamentos A solução para você conquistar seu carro novo, com parcelas que cabem no seu bolso.
Com o produto Financiamento o seu carro está mais perto do que você imagina.
Oferecemos condições para aquisição de veículos de todas as marcas e modelos, novos ou usados, e com uma contratação simples e ágil aliada a um atendimento diferenciado e taxas competitivas.
O Financiamento é um produto oferecido em parceria com a PORTO SEGURO.
Solicite-nos uma proposta Solicitar × Formulário de Solicitação Nome Email Telefone Item SELECIONE Automóvel Residencial Empresarial Vida Individual Agrícola Equinos Vida em Grupo Cartão de Crédito Consórcio Automóvel Consórcio Imóvel Financiamentos Mensagem Solicitar

Localização como chegar a Seguracamp Corretora de Seguros