Seicho-No-Ie do Brasil, Penápolis - SP

Av. Luís R Manzano, 80 - Res. Isabela Caroline, Penápolis - SP, 16300-000, Brasil
Penápolis - SP

SEICHO NO IE DO BRASIL | Meditar em Deus - Fazer o bem - Leitura de Livros Iluminadores.
- Um ensinamento de amor que prega que o ser humano é filho de Deus, que o mundo da matéria é projeção da mente e, também, nos revela qual é a nossa verdadeira natureza.
É uma Religião que acredita que todas as Religiões emanam de um único Deus.
Masaharu Taniguchi - PRÓXIMOS EVENTOS PRESIDENTES Presidente Doutrinário da Seicho-No-Ie para a América Latina Fumio Nishiyama Vivenciemos o Dia Mundial do Meio Ambiente 365 dias por ano Diretor-Presidente da SEICHO-NO-IE DO BRASIL Yoshio Mukai Cerimônia Junina da Grande Purificação: 24 de junho, em todo o Brasil VISITE NOSSA LIVRARIA VIRTUAL Nossa Gratidão aos Antepassados Heitor Miyazaki LIVRO O Escritório na Floresta Junji Miyaura LIVRO Los cinco cuerpos del ser humano Junji Miyaura LIVRO De bem com a Prosperidade Ênio Maçaki Hara LIVRO MÍDIAS DESTAQUE NOTÍCIAS ORGANIZAÇÕES Todos os dias, às 06h, 12h e 18h, nós oramos pela Paz Mundial! Comece agora.
Seminário da Luz: onde muitos são chamados e todos são escolhidos! Participe! Festividade do Santuário Hoozo do Brasil Saiba mais.
A refeição que une pessoas, regiões e a natureza Assista o vídeo.
Mudemos para o estilo de vida que cresce com a natureza! A paz a partir da mesa de refeição.
Confira! Seminário da Reconciliação Participe.
Seminário para Casais Participe.
63ª Convenção Nacional da AJSI DO BRASIL Participe.
Participe de um Seminário nas Academias da SNI/BR e seja ainda mais feliz! Confira! SISTEMA BASEADO EM PROJETOSClubes da Seicho-No-IeSaiba mais!

Localização como chegar a Seicho-No-Ie do Brasil