Sel Park Estacionamento, Alfenas - MG

R. Juscelino Barbosa, 1131 - Centro, Alfenas - MG, 37130-000, Brasil
Alfenas - MG

Sel Park | Estacionamento rotativo e Limpeza Automativa - - Serviços/Produtos Clientes Notícias Links Úteis Fale conosco Fique tranquilo.
Estacione Sel Park! A Sel Park atua no segmento de estacionamento rotativo – para horistas, diaristas ou mensalistas – na cidade de Belo Horizonte e em outras localidades, proporcionando segurança, facilidade e bom atendimento, além de oferecer a seus clientes limpeza automotiva e serviço de manobristas.
Também dispõe de consultoria para investimentos na área de estacionamento e Real Estate (investimento na área imobiliária) para estacionamentos, desenvolvendo e gerenciando projetos, a fim de proporcionar negócios rentáveis e de sucesso.
:: Conheça mais sobre a SelPark Porque somos a melhor escolha Estacionamento com convênios e parcerias com empresas, gerando melhor custo-benefício.
Localização e acesso privilegiado dos estacionamentos.
Atendimento personalizado.
Organização e segurança.
  Onde Estamos Localize a Sel Park mais próxima de você.
- Alfenas/MG Belo Horizonte/MG Ipatinga/MG Muriaé/MG Ribeirão Preto/SP Sete Lagoas/MG Viçosa/MG Atendimento ao Cliente A Sel Park preocupa em solucionar as diversas solicitações ou dúvidas de seus clientes.
Fale com um de nossos operadores.
:: Fale com a gente Sel Park 2011-2017  .
  © Todos os direitos reservados | Desenvolvido por: Netr@net

Localização como chegar a Sel Park Estacionamento