SELF Engenharia, Natal - RN

Rua Professor Luiz Carlos Teixeira, 10 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59075-130, Brasil
Natal - RN

- - Previous Next SELF Engenharia A SELF Engenharia atua a mais de oito anos no mercado do Rio Grande do Norte e consolidou seu nome em função do dinamismo, da qualidade e da agilidade nas soluções de Engenharia de Segurança do Trabalho e Engenharia Civil disponibilizadas aos seus clientes.
Contato Rua professor Luiz Carlos Teixeira, 10.
Natal/RN.
Brasil (84) 3089-0704 contato@selfengenharia.
com.
br Seg - Sex: 08h às 18h O que nós fazemos? Nosso principal objetivo é buscar as melhores soluções para atender as necessidades dos nossos clientes, contribuindo para o seu desenvolvimento.
Divisão de Engenharia de Segurança do Trabalho Assessoria e consultoria técnica Elaboração e implementação dos Programas de Engenharia de Segurança e Saúde Ocupacional, tais como: PPRA, PCMAT, PCMSO.
ver mais.
Cursos e Treinamentos A Self Engenharia tem uma grade pedagógica que contempla os cursos e treinamentos necessários ao atendimento das normas.
ver mais.
Serviços Técnicos Especializados Projeto de Linha de Vida Trabalho em Altura, Acesso Por Cordas (Alpinismo Industrial), Locais Confinados e Serviços de Risco.
ver mais.
Divisão de Engenharia Civil Soluções em Obras Civis Elaboração e execução de projetos de construção de unidades residenciais, envolvendo planejamento, orçamento.
ver mais.
Serviços Técnicos Especializados Lavagem/pintura de fachadas (alpinismo industrial), Manutenção predial, Inspeção industrial, Prestação de serviços a Instituições.
ver mais.
Avaliações "Seriedade, responsabilidade, respeito ao cliente e aos funcionários, transparência com os parceiros e especialistas em suas atividades.
Verdadeiros profissionais no sentido mais amplo da palavra.
" Gil Nunes "Empresa conceituada e sempre em dia com a tecnologia.
Preocupada em atender as necessidades dos clientes e trabalhar com segurança total.
Resultado e satisfação total de seus clientes.
" Gilberto Torres "Um novo conceito em segurança do trabalho em nosso estado.
Parabéns a equipe SELF Engenharia.
" Fabio Bessa Missão Ajudar aos nossos clientes atendendo as suas necessidades e contribuindo para a criação de gestão com a prática da segurança do trabalho nos seus processos.
Visão Ser uma empresa de referência em prestação de serviços de engenharia civil e engenharia de segurança do trabalho pela sua excelência, competência, dedicação de seus funcionários e qualidade dos serviços prestados.
Visão Ser uma empresa de referência em prestação de serviços de engenharia civil e engenharia de segurança do trabalho pela sua excelência, competência, dedicação de seus funcionários e qualidade dos serviços prestados.
Objetivo das Qualidades Satisfazer e fidelizar nossos clientes; Ampliar nossa participação no mercado de forma sustentada; Garantir a viabilidade e o perfeito funcionamento das organizações (clientes) e da SELF Engenharia; Atender as necessidades do mercado no prazo com custos e produtividade otimizada; Motivação, comprometimento e competência de nossa equipe; Garantir a integridade física e a saúde das equipes internas e externas (clientes); Contribuir com a preservação dos recursos naturais, assegurando o crescimento sustentável e a vida dos seres humanos.
Nossos Trabalhos Treinamento de Trabalho em Altura (NR-35) Igreja de São Bernado Artigos e Novidades Vistoria Bombeiros Nova Lei do Incêndio obriga empresas e edifícios a se adaptarem até setembro/2017 Esta lei abrange todos os estabelecimentos, as edificações de comércio e serviços, empresas, igrejas e quaisquer outros espaços destinados a reunião de público.

Localização como chegar a SELF Engenharia