Sementes Fronteira Sementes para Pastagem, Três Fronteiras - SP

Sementes Fronteira | Sementes para Pastagem - - SEMENTES FRONTEIRA free html website maker Seja bem vindo(a) Aqui você vai conhecer um pouco sobre nossa empresa e produtos.
Oferecemos aos nossos clientes o melhor custo-benefício em sementes para pastagem, com a garantia de mais de 20 anos no mercado.
Sementes Fronteira é Qualidade e Confiança! CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS Quem somos Atuamos no ramo de sementes para pastagens há mais de 20 anos, sempre fornecendo qualidade e buscando a satisfação de nossos clientes.
Nossos produtos seguem um rígido controle de qualidade, desde a colheita, passando pelo processo de análise, beneficiamento e embalagem, obedecendo aos critérios do Ministério da Agricultura e chegando aos nossos clientes com a garantia de alto teor de germinação.
  Oferecemos toda nossa experiência em favor do melhor custo-benefício em sementes para pastagem aos nossos clientes.
Estamos localizados no município de Três Fronteiras, estado de São Paulo, próximo às divisas dos estados de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.
Oferecemos entrega própria e rápida nas cidades próximas à nossa região, mas também enviamos nossos produtos para todo o território nacional.
Nosso diferencial Produtos de Qualidade Melhor custo-benefício Entrega Rápida Satisfação do Cliente Nossos Produtos Confira a nossa variedade de produtos.
Brachiaria Brizantha cv.
Marandú Fertilidade do Solo: Média a alta Forma de crescimento: Touceira semi-ereta Altura: 1,0 a 1,50m Utilização: Pastejo e feno Digestibilidade: Boa Palatabilidade: Boa Precipitação pluviométrica: acima de 800mm anuais Tolerância a seca: Média Tolerância ao frio: Média Tolerância a sombreamento: Boa Teor de proteína matéria seca: 9 a 12% Consorciação: Todas as leguminosas Profundidade de plantio: 1 a 2 cm Ciclo vegetativo: Perene Produção de forragem: 10 a 14 ton.
MS/ha/ano Cigarrinha das pastagens:Resistente Brachiaria Brizantha cv.
M.
G-4 Fertilidade do Solo: Baixa a média Forma de crescimento: Touceira decumbente Altura: 1,0 a 1,50 m Utilização: Pastejo e feno Digestibilidade: Boa Palatabilidade: Boa Precipitação pluviométrica: Acima de 800mm anuais Tolerância a seca: Boa Tolerância ao frio: Boa Tolerância a sombreamento: Boa Teor de proteína matéria seca: 9 a 11% Consorciação: Todas as leguminosas Profundidade de plantio: 1 a 2 cm Ciclo vegetativo: Perene Produção de forragem: 10 a 12 ton.
MS/ha/ano Cigarrinha das pastagens: Suscetível Brachiaria Brizantha cv.
Xaraés (M.
G-5) Fertilidade do Solo: Média a alta Forma de crescimento: Touceira decumbente Altura: 1,60m Utilização: Pastejo, feno e silagem Digestibilidade: Excelente Palatabilidade: Excelente Precipitação pluviométrica: de 800 a 3.
000mm anuais Tolerância a seca: Boa Tolerância ao frio: Boa Tolerância a sombreamento: Boa Teor de proteína matéria seca: 8,7 a 13,5% Consorciação: Jade, arachis, calopogônio, stylosanthes e soja perene Profundidade de plantio: 1 a 3 cm Ciclo vegetativo: Perene Produção de forragem: 10 a 18 ton.
MS/ha/ano Cigarrinha das pastagens: Tolerante Panicum Maximum cv.
Mombaça Fertilidade do Solo: Alta Forma de crescimento: Cespitoso Altura: 1,60 a 2,00 m Utilização: Pastejo e silagem Digestibilidade: Excelente Palatabilidade: Excelente Precipitação pluviométrica: Acima de 800mm anuais Tolerância a seca: Média Tolerância ao frio: Média a alta Tolerância a sombreamento: Média Teor de proteína matéria seca: 12 a 16% Consorciação: Todas as leguminosas Profundidade de plantio: 0,5 a 1 cm  Ciclo vegetativo: Perene Produção de forragem: 20 a 28 ton.
MS/ha/ano Cigarrinha das pastagens: Tolerante Panicum Maximum cv.
Massai Fertilidade do Solo: Média e alta Forma de crescimento: Ereto touceira Altura: 0,60 cm Utilização: Pastejo, feno e silagem Digestibilidade: Alta Palatabilidade: Alta Precipitação pluviométrica: Acima de 800mm anuais Tolerância a seca: Média Tolerância ao frio: Média a alta Tolerância a sombreamento: Baixa Teor de proteína matéria seca: 8 a 10% Profundidade de plantio: 0,5 a 1,0 cm Ciclo vegetativo: Perene Produção de forragem: 15 a 18 ton.
MS/ha/ano Consorciação: Stylosanthes Cigarrinha das pastagens: Tolerante Panicum Maximum cv.
Tanzânia I Fertilidade do Solo: Alta Forma de crescimento: Cespitoso Altura: 1,60m Utilização: Pastejo, feno e silagem Digestibilidade: Excelente Palatabilidade: Excelente Precipitação pluviométrica: Acima de 800mm anuais Tolerância a seca: Média Tolerância ao frio: Média a alta Tolerância a sombreamento: Média Teor de proteína matéria seca: 12 a 16% Consorciação: Todas as leguminosas Profundidade de plantio: 0,5 a 1 cm Ciclo vegetativo: Perene Produção de forragem: 20 a 26 ton.
MS/ha/ano Cigarrinha das pastagens: Tolerante Panicum Maximum cv.
Aruana Fertilidade do Solo: Alta Forma de crescimento: Cespitoso Altura: 1,0 a 1,40 m Utilização: Pastejo e feno Digestibilidade: Excelente Palatabilidade: Excelente Precipitação pluviométrica: Acima de 1.
000mm anuais Tolerância a seca: Média Tolerância ao frio: Alta Tolerância a sombreamento: Boa Teor de proteína matéria seca: 8 a 12% Consorciação: Todas as leguminosas Profundidade de plantio: 0,5 a 1,0 cm Ciclo vegetativo: Perene  Produção de forragem: 12 a 22 ton.
ms/ha/ano Cigarrinha das pastagens: Resistente Brachiaria Decumbens cv.
Basilisk Fertilidade do Solo: Baixa, média e alta Forma de crescimento: Touceira decumbente Altura: 0,60 a 1,0m Utilização: Pastejo e feno Digestibilidade: Boa Palatabilidade: Boa Precipitação pluviométrica: acima de 800mm anuais Tolerância a seca: Boa Tolerância ao frio: Média Tolerância a sombreamento: Boa  Teor de proteína matéria seca: 6 a 10% Consorciação: Todas as leguminosas Profundidade de plantio: 1 a 2 cm Ciclo vegetativo: Perene Produção de forragem: 8 a 12 ton.
MS/ha/ano Cigarrinha das pastagens: Suscetível Brachiaria Ruziziensis cv.
Kennedy Fertilidade do Solo: Média a baixa Forma de crescimento: Cespitosa (touceira) Altura: crescimento livre, até 1,20m Utilização: Pastejo, feno e cobertura vegetal para plantio direto Digestibilidade: Satisfatória Palatabilidade: Satisfatória Precipitação pluviométrica: 1.
000mm/ano Tolerância a seca: Boa Tolerância ao frio: Média  Tolerância a sombreamento: Boa Teor de proteína matéria seca: 6 a 12% Consorciação: Centrosema, puerária, calopogônio, stylozanthes etc.
Profundidade de plantio: 0,5 a 1,5 cm Ciclo vegetativo: Perene Produção de forragem: 14 a 15 ton.
MS/ha/ano Cigarrinha das pastagens: Sensível Brachiaria Humidícola cv.
Llanero Fertilidade do Solo: Baixa a média Forma de crescimento: Estolonífera Altura: 1,0m Utilização: Pastejo e feno Digestibilidade: Boa Palatabilidade: Boa Precipitação pluviométrica: acima de 700mm anuais Tolerância a seca: Boa Tolerância ao frio: Média Tolerância a sombreamento: Boa Teor de proteína matéria seca: 4 a 7% Consorciação: Calopogônio, arachis e puerária Profundidade de plantio: 1 a 2 cm Ciclo vegetativo: Perene Produção de forragem: 8 a 10 ton.
MS/ha/ano Cigarrinha das pastagens:Tolerante Solos encharcados: Tolerante Brachiaria Humidícola cv.
Comum Fertilidade do Solo: Baixa a média Forma de crescimento: Estolonífera  Altura: 1,0m Utilização: Pastejo e feno  Digestibilidade: Média a baixa Palatabilidade: Média a baixa Precipitação pluviométrica: acima de 700mm anuais Tolerância a seca: Alta Tolerância ao frio: Média Tolerância a sombreamento: Boa  Teor de proteína matéria seca: 3 a 6% Consorciação: Puerária Profundidade de plantio: 1 a 2 cm Ciclo vegetativo: Perene Produção de forragem: 8 a 10 ton.
MS/ha/ano Cigarrinha das pastagens: Tolerante Solos encharcados: Alta tolerância Estilozantes Fertilidade do Solo: Arenosos e de baixa fertilidade Forma de crescimento: Semi ereto Altura: 1,00 a 1,20m Utilização: Consorciação, banco de proteína, fixação biologicamente de nitrogênio do ar e adubação verde.
Digestibilidade: Boa Palatabilidade: Boa Precipitação pluviométrica: Acima de 600mm anuais  Tolerância a seca: Boa Tolerância ao frio: Média Tolerância a sombreamento: Baixa Teor de proteína matéria seca: 18 a 22% Consorciação: Panicuns Profundidade de plantio: 1 a 2cm Ciclo vegetativo: Semi perene Produção de matéria seca: 14 t/ha/ano Cigarrinha das pastagens: Alta resistência Informações Importantes As sementes são organismos vivos e sensíveis, precisam de cuidados especiais.
No Transporte e Armazenamento Devem ser protegidas de umidade e calor excessivo e armazenadas em local seco, fresco e ventilado e sobre estrados de madeira, evitando assim o contato direto com umidade do piso.
Na Preparação do Solo Deve-se fazer uma amostragem do solo para análise, verificando as deficiências nutricionais e os níveis de acidez, corrigindo-o quando necessário.
Para um bom preparo de solo, fazer o destorroamento e nivelamento da área evitando sulcos, incorporando o excesso de material da cultura anterior para que os mesmos sejam devidamente decompostos e não venham a prejudicar a germinação e o desenvolvimento da gramínea a ser implantada.
Se necessário aguardar um período de descanso para a decomposição deste material.
Fazer também a conservação da área com terraços evitando erosão.
No Plantio A melhor época de plantio é quando as chuvas passam a ocorrer com maior frequência.
No caso de plantio em linhas ou covas, o espaçamento entre elas deve ser o menor possível.
Não misturar sementes com adubos nitrogenados ou potássicos, pois podem afetar seu embrião.
E quando misturar com adubos fosfatados, plantar no mesmo dia.
Após o plantio, deve ser feita a compactação do solo para melhor incorporação das sementes ao solo.
Este procedimento poderá ser feito com rolo compactador ou grade niveladora fechada (travada), sempre tomando o cuidado para não enterrar demais as sementes.
Não deverá ser usada a grade niveladora aberta, pois provoca o aprofundamento das sementes, comprometendo a germinação rápida e homogênea das plantas.
Fique Atento! Diversos fatores podem influenciar no resultado final da formação de uma pastagem, fique atento a eles: - Qualidade das sementes utilizadas - Quantidades inadequadas de sementes no plantio - A não incorporação (compactação) das sementes após o plantio - Fermentação do material orgânico no solo - Não disponibilidade de umidade no solo - Plantio em épocas não favoráveis de luminosidade, temperatura e umidade - Profundidade excessiva no plantio - Não controle de ervas daninhas - Ataque de insetos, pássaros e roedores Contato 17 3691-126517 99744-500017 98156-8999contato@sementesfronteira.
com.
br Via de Acesso Ângelo Fernandes Marconcini, SN (SP-595 - Três Fronteiras) - Chácara Santo Antônio - Córrego do BonitoTrês Fronteiras - SP

Localização como chegar a Sementes Fronteira Sementes para Pastagem