SempreVoip Telecomunicações LTDA, Fortaleza - CE

R. Henriqueta Galeno, 1000 - Dionísio Torres, Fortaleza - CE, 60135-420, Brasil
Fortaleza - CE

- - LIGUE AGORA  (11) 4200-7717   SOLUÇÕES EM TELEFONIA IPPARA REVENDA, CALL CENTER, SETOR DECOBRANÇAS E EMPRESAS!SAIBA MAIS QUER UMA REAL REDUÇÃO DE CUSTO E QUALIDADE NAS CHAMADAS ? Use SempreVoIP! Cobertura Global e alta qualidade na conversação, fale usando o computador ou telefone comum sem operadora para interurbano.
Ligações gratuitas entre usuários SempreVoip.
Você escolhe entre usar,no telefone ou computador.
Consultas on-line de saldo e extrato de ligações pelo site.
Você reduz custos e acrescenta benefícios para você e sua empresa.
Recargas de créditos por boleto ou cartão de crédito ou transferências.
Ao contratar o serviço OURO você será conectado a um serviço de voz sobre IP de alta qualidade sem abrir mão de tarifas atraentes.
Além de um suporte técnico que lhe garantirá comodidade e satisfação no uso de nossos serviços, você terá acesso a uma plataforma completa para controle e manutenção de suas chamadas e custos.
A SempreVoIP Telecom trabalha para oferecer o melhor serviço, sempre!           Nosso nível de serviço PLATINA combina a mais alta qualidade e as mais avançadas características com as tarifas mais competitivas do mercado.
Contratando o serviço PLATINA você terá acesso a uma rota CLI que sempre irá binar o número desejado, além de realizar chamadas de altíssima qualidade.
Tudo isso é oferecido pela SempreVoIP Telecom aliado a um suporte técnico de alto padrão para lhe garantir total comodidade e satisfação no uso de nossos serviços.
          MENU TODOS OS DIREITOS RESERVADOS SEMPRE VOIP © 2017

Localização como chegar a SempreVoip Telecomunicações LTDA